Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão q b*5$#a que fizeram no forum!

    q bosta que fizam no forum!

    NOTA 0

  2. #2

    Padrão

    Também estou achando uma merda...

    Deve ter algo errado aí... ao invés de melhorar piora.

  3. #3

    Padrão ...

    interface simples, rápida, funcional...esse novo estilo realmente ficou uma merda...

  4. #4

    Padrão

    O que foi que piorou? Poderiam explicar melhor? Pois aqui pra mim o forum, etc etc.. Ficou tudo a mesma coisa.. Mudou o layout mas tá tranquilo...

  5. #5

    Padrão

    Tambem não notei diferença, pra mim continua a mesma coisa mudou o layoult mais os recursos continuam os mesmos

  6. #6

    Padrão

    Não entendi os comentários acima!!! É por causa da mudança da interface??? Se for isso, Administradores e Moderadores podem fazer o que eles quiserem, são eles que fazem...

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Também não entendi a colocação... Aqui ficou visivelmente mais rápido, e além disso facilitou a leitura, pelo menos aqui pra mim!

  8. #8

    Padrão

    Antes na pagina inicial do forum os topicos ficavam com tonalidade de cor diferente, isso eu achei q piorou mais no resto fico legal.

  9. #9

    Padrão

    Também não gostei. Quando estava acostumando com outro...

    mtec

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    po fico triste em saber que foi usado estas palavras para uma critica
    ja que vao criticar faça construtiva diz ai o que poderia mudar pois tudo continua o mesmo só o layoult que mudou ficou mais rapido
    não se lembre que este portal é um forum de discução então discuta sobre o layoult mais não ofendendo que o fez e sim dando sugestões

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Legal, ficou uma m%$%$@da e tals, mas ninguém diz o que está errado... o que poderia melhorar... quais os problemas perceberam...

    este é o espírito de colaboração...

    tsc, tsc, tsc



  12. #12

    Padrão Ação e reação

    Mais uma vez se comprova que o ser humano é avesso à mudanças.De cara a tendencia é atirar pedra, depois acostuma. Vamos sugerir.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cau1948 Ver Post
    Mais uma vez se comprova que o ser humano é avesso à mudanças.De cara a tendencia é atirar pedra, depois acostuma. Vamos sugerir.
    É verdade, ficou rapido e tals, mas eu preferia o modelo antigo, como o amigo disse, somos avessos a mudanças, aehuaeueah

    Um grande abraço...

  14. #14
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Achei o layout melhor e as funcionalidades tb.

  15. #15

    Padrão

    Melhor assim.
    Ta mais rapido.
    Por mim era só em TXT.

    Essa coisa de visual é pra WINDOWS USER.

  16. #16
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Bom pra comecar voce postou no lugar errado porém ja coloquei no lugar correto.

    A ideia foi deixar o forum o mais rapido possivel para ajudar todos nós

    Acho que esse objetivo eu consegui.

    Agora se alguma coisa deixou vc incomodado por favor me informe para que eu possa adaptalo a sua necessidade.

    Eu acredito que é bem melhor do dizer que fizeram uma merda no forum sendo que vc nem sabe pq foi feito.


    []´s

  17. #17
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Apenas para constar...

    Usuarios registrados nao veem mais banners a nao ser um mero link do adsense no menu.

    Comprei um novo sistema de blogs que pode ser muito util para voces
    UnderLinux Forums - Blogs

    claro se vcs usarem

    e estou fazendo todo o possivel para deixar o site lucrativo tambem para os usuarios que participam do site.

    Entao seria muito melhor se vcs dessem suas opinioes quando sao pedidas ou se vcs nao gostaram de algo ou gostaram por favor crie um topico na categoria underlinux informando

    Ou ate mesmo sugestoes para a melhoria do site sao todas muito bem vindas.

    []´s

  18. #18
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    scorpion

    Esta de parabens, pelo bom trabalho, tem uns caras que nunca contrimbui para a contruçao e edificaçao do site e fica falando que esta uma merda, pode ver que este nem mesmo tem ou sabe fazer uma pagina.

    Bom trabalho, o site esta otimo

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    scorpion

    Esta de parabens, pelo bom trabalho, tem uns caras que nunca contrimbui para a contruçao e edificaçao do site e fica falando que esta uma merda, pode ver que este nem mesmo tem ou sabe fazer uma pagina.

    Bom trabalho, o site esta otimo
    Quando for falar besteira é melhor ficar queito!

    Eu sou um dos que nao gostaram e ja contribuí sim e muito com o forum, mas como nao sou dono de nada entao resolvi opinar sobre o layout do forum e pronto.

    Muita gente tambem nao gostou e tem medo de opinar por ter medo dos Moderadores (Eu RESPEITO todos eles e nesses anos todos que participo do fórum nunca me abstive de divulgar minha opinião por causa disso ou aquilo desde que nao ofendesse a pessoa alguma)

    Eu me referi ao layout do site porque depois que nos nos acostumamos a um desenho definido, achamos estranho um novo.

    Se o layout do site fosse parecido com um texto do MS-DOS ou do VIM tem gente aqui que ainda ia achar bonito só pra parecer "legal com a moderacao" (isso nao quer dizer que estou me referindo a todos), mas sou da opinião que um site deve se tornar bonito a cada mudança!

    mas como nao fiz layout nenhum, vou continuar CONTRIBUINDO com o forum com esse mesmo, melhor que nenhum.

  20. #20
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Pedro acho que ninguem aqui tem medo de mim nao... Acreditam que tenham respeito pois sou um dos maiores contribuidores desta comunidade.

    Se eu fiz as mudancas foi para melhorar e nao para piorar agora como ja disse milhares de vezes me fale como posso te ajudar a ficar mais avontade com o forum que eu tentarei modifica-lo as suas necessidades.

    De toda forma muito obrigado pela sua opiniao e como voce sabe é muito dificil agradar a Gregos e Troianos