+ Responder ao Tópico

1. É interessante ísto. Algo está bem fora dos parâmetros.

Qual o comprimento do cabo. Também o tipo de cabo? 213 ou 58?

2. nao adianta vcs fazer calculo para GHz, e o pigtail, e o conector, e o circuito até saida pigtail ?

Abraços
    Lee

3. é como disse...

ghz é muito pequena a onda... fica muito difícil...

mas tem testes ai que com grandes distâncias o correto tamanho do cabo ajuda um pouquinho

4. É, mas continua interessante o problema do amigo lá. Sinal forte num canal e fraco em outro. É bom saber o porque? Mas parece que em um canal o sinal "sai" e noutro "fica".
    Em frequencias de radioamador que são baixas, ísto está normalmente relacionado com ROE (relacão de ondas estacionárias), que normalmente é resolvido com o acerto no comprimento do cabo.
    Outra maneira que se usa em frequencias baixas é usar um acoplador de antenas para fazer o perfeito casamento de impedância. Mas em wireless parece que não existe esta facilidade.
    Mas como disse o outro colega, em Ghz não deveria ser tão crítico.
    Vamos acompanhar o desenrolar do tópico para ver se alguém encontra uma resposta. Afinal todos nós estamos sujeitos a acontecer o mesmo.

5. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    velho eu estou falando isso porque na minha rede isso ta fazendo uma diferença muito grande no nivel de sinal do meu ap..quando coloco no kanal 9 a oscilação do sinal é grande demais..e nao tem niguem no klanal 9 nem 8 e 7 e qiuando coloco nao kanal 2 o sinal fica estavel e tem mais 2 no kanal 2 mais uns 2 no kanal 1 e 3...
    darlan, para a gente poder analisar mais amplamente, coloca ai seus equipamentos, potências utilizadas, etc.

Tópicos Similares

1. Essa e para quem gosta de subir em torres
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-09-2010, 11:16
  2. Programa para calcular trafego de rede interna
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2009, 15:08
  3. Script para checar tamanho de Maildirs
    Por sergio.arnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0