+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    o ap central...ta com firmware ap routet ap - 7209apg edimax abaixo segue as fotos as guias avançados de cada ap
    ap-central guia avançado
    ImageShack - Hosting :: apcentralus2.jpg
    ImageShack - Hosting :: apcentralbiu3.jpg guia basico
    ap-cliente1
    ImageShack - Hosting :: apnalvatf7.jpg
    ap-cliente2
    ImageShack - Hosting :: apnilzetemd3.jpg

ai pessoal veja ai..
    Pode ser que não tenha a ver com seu problema, mas só pra ajudar:

Ative o Block WLAN Relay no AP central: impede que os clientes se comuniquem.
    Desative a proteção 802.11g em ambos os rádio: como você está usando B, isso é desnecessário e só vai gerar pacotes sem utilidade na sua rede.
    Ative o IAPP no AP cliente: isso facilita um pouco caso precise mudar o AP da base, pois o cliente vai entrar no novo AP sem precisar reconectar.

Tente manter as potências baixas. Aqui uso sempre 17 dBm nas bases e os clientes ficam em 20 dBm porque é o mínimo que dá pra botar no Zinwell (gostaria de poder botar 17 dBm nele também). Aumente só em clientes distantes (mais de 3 Km).

2. A propósito, seu cliente tá com muito pouca potência, só 12 dBm. Bote uns 17 dBm nele.

3. vlw cara fiz essas alterações que voce disse vou esperar pra ver o resultado..vlw...man...daqui a 2 dias ai eu posot os resultados..

4. é pessoal eu fiz algumas modificações que o colega indicou porem....tinha coisas que eu ja tinha feito...a unica que eu meche mesmo foi na potencia dos ap's....e vi que oscila bastante as melhores....confgurações..sao 24 e 22dbm..o restante oscila bastante..

5. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    é pessoal eu fiz algumas modificações que o colega indicou porem....tinha coisas que eu ja tinha feito...a unica que eu meche mesmo foi na potencia dos ap's....e vi que oscila bastante as melhores....confgurações..sao 24 e 22dbm..o restante oscila bastante..
    Qual a distância entre a base e os clientes?

Tópicos Similares

1. Essa e para quem gosta de subir em torres
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-09-2010, 11:16
  2. Programa para calcular trafego de rede interna
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2009, 15:08
  3. Script para checar tamanho de Maildirs
    Por sergio.arnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0