+ Responder ao Tópico

1. Dê um 'chmod -R 0600 /usr/local/etc/msn-proxy/mysql' para sair a mensagem de que o arquivo de configuração do mysql não tenha realmente acesso universal, isso com certeza são informações que somente o administrador deve ter acesso.

Dentro da pasta de configuração do mysql tem o arquivo conf, dá pra mudar lá pra que o msn-proxy trabalhe com conexão ao mysql pela porta ou pelo socket, aí vai de vc configurar conforme está instalado e configurado o seu mysql.

Abraços!

2. Cara, fantástico, vou ver se faço um script pra auto instalação no Debian, e posto aqui! mas tenho mais uma dúvida, como posso fazer pra ele nao monitorar a conversa de algum grupo? tenho um squid com autenticação e dividido por grupos, existe alguma forma? ou algo estilo lista de ips para nao ser monitorado?

3. Citação Postado originalmente por agl77 Ver Post
    Cara, fantástico, vou ver se faço um script pra auto instalação no Debian, e posto aqui! mas tenho mais uma dúvida, como posso fazer pra ele nao monitorar a conversa de algum grupo? tenho um squid com autenticação e dividido por grupos, existe alguma forma? ou algo estilo lista de ips para nao ser monitorado?
    No proxy eu desconheço alguma forma de seleção. Mas por enquanto dá pra você excluir alguns ips do proxy via firewall e depois redirecionar todos os outros hehehehe, por enquanto é a solução mais simples.

Mas olhando a fundo as telas de configuração dele, provavelmente muitas outras funções virão nas próximas versões, vamos aguardar!

Abração velho!

4. NOVA VERSÃO!

msn-proxy-0.6

SourceForge.net: Files

Abraços!

5. Opa, consegui baixar, o sourceforge estava fora do ar!

pelo q vi por cima, as tabelas Mysql e instaladores tao td igual, só foram corrigidos bugs nos executaveis né?
    Última edição por agl77; 30-04-2008 às 09:20.

Tópicos Similares

1. Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 11:24
  2. Alguem conhece dansguardian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2003, 15:39
  3. Alguem conhece o DifinityLinux 2.0???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 07:39
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L