+ Responder ao Tópico

1. qual é a placa de rede da internet e qual é a da rede interna?

2. Ae pessoal alguem ja tentou usar o msn 9 passando pelo msn-proxy? eu to tentando mas nao conecta. Estou usando a versao 6.1 do msn-proxy.

vlw

3. Citação Postado originalmente por jorgelira Ver Post
    Oi por favor sera q alguem pode me ajudar quando inicio meu msn-proxy o msn nao conecta da erro minha regra é
    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 1863 -j REDIRECT --to-port 1863
    mas nao vai de jeito nenhum eu uso debian etch por favor me ajudem

nao esquece de liberar as portas 1863 e da 25000 a 30000 no INPUT do teu servidor caso a tua politica esteja como DROP!

flw

4. Citação Postado originalmente por andersonjc Ver Post
    nao esquece de liberar as portas 1863 e da 25000 a 30000 no INPUT do teu servidor caso a tua politica esteja como DROP!

flw
    é eu tive problemas... mas depois que eu liberei as portas funcionou direitinho...eu uso shorewall pra fazer as regras... seu alguem precisar de uma dica posso colocar aqui como fiz.

5. Olá pessoal a dias tento instalar o msn-proxy no meu servidor(Debian etch), mas o danado não captura as conversas. Segui o tutorial de instação Linux: MSN-Proxy no Debian Etch [Artigo].

Durante a instalação não deu nenhum erro, redirecionei a porta 1863, bloquiei o msn na porta 80 com squid, mas nada de capturar as conversas.

Qdo instalo o msn-proxy ele cria o BD tudo certinho. Já li tudo na net sobre msn-proxy, porém não consigo fazer funcionar.

executei o tcpdump na porta 1863 e vi que o messenger ta saindo por ela. já não sei mais o que fazer, mas tb nao queria desistir.
    Última edição por thelast; 14-10-2008 às 21:29.

Tópicos Similares

1. Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 11:24
  2. Alguem conhece dansguardian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2003, 15:39
  3. Alguem conhece o DifinityLinux 2.0???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 07:39
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L