Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão pode sim :D

    http://ww2.complecta.com.br/msnproxy.jpg

    http://ww2.complecta.com.br/msnproxy2.jpg

    A logo "Complecta" não acompanha o pacote, fui eu quem colocou hehehehe

    Outra coisa, colei no paint mesmo por motivos de rapidez! aihauahiauhiuha, n0000000b


  3. #23

    Padrão

    caramba...

    fiz todas as configurações que são citadas no INSTALL mas quando vou iniciar o programa dá o seguinte erro:

    Código :
    # msn-proxy -d -i -v -s -p
    info: reading config file [/usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf]
    PUBLIC ACCESS on /usr/local/etc/msn-proxy/mysql/conf should be removed !!!
    SQL: (SHOW TABLES)
    SQL: (SELECT connect, save_msg, save_contacts, commands, internal_host FROM defaults LIMIT 1)
    fail to read mysql config (check defaults table)

    na mensagem diz pra checar a tabela "defaults", mas nem sei o que pode haver de errado nela.. :/

  4. #24

    Padrão

    inseriu o numero do ip do servidor na tabela defaults depois de ter rodado a primeira vez o msn-proxy?

    normalmente eh isso ai

    abraço!

  5. #25

    Padrão

    realmente.. faltava colocar o IP...

    valeu

  6. #26

    Padrão

    heheheh normalmente eh o q falta, eu to trabalhando em um script de instalação onde não seja necessário todo esse caminho pra configuração. Apesar de que o proxy ainda está na versão 0.5 né heheheh

    abração!

  7. #27

    Padrão

    não cheguei a instalá-lo por completo, instalei no desktop somente para conhecer o processo de instalação, nem cheguei a ver a interface de trabalho do mesmo, posteriormente vou instalar no servidor pra testar..

    é interessante fazer um script de instalação, o problema são as incompatibilidades com as diversas distribuições...

  8. #28

    Padrão

    Boa Noite...

    O meu aparece alguns erros como abaixo quando compilo:

    Luma:~/msn-proxy# make
    cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c mysql.c
    mysql.c: In function 'tablecmp':
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of 'strlen' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of 'strlen' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 2 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of 'strlen' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 2 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of 'strlen' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 2 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 1 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c:46: warning: pointer targets in passing argument 2 of '__builtin_strcmp' differ in signedness
    mysql.c: In function 'db_query':
    mysql.c:122: warning: pointer targets in passing argument 2 of 'mysql_real_query' differ in signedness
    mysql.c: In function 'db_query2':
    mysql.c:138: warning: pointer targets in passing argument 2 of 'mysql_real_query' differ in signedness
    mysql.c: In function 'db_create_all':
    mysql.c:158: warning: pointer targets in passing argument 2 of 'fmt_printf' differ in signedness
    mysql.c:160: warning: pointer targets in passing argument 1 of 'fmt_printf' differ in signedness
    mysql.c:160: warning: pointer targets in passing argument 2 of 'fmt_printf' differ in signedness
    mysql.c: In function 'db_check':
    mysql.c:182: warning: pointer targets in assignment differ in signedness
    mysql.c:183: warning: pointer targets in passing argument 1 of 'strlen' differ in signedness
    mysql.c:191: warning: pointer targets in assignment differ in signedness
    mysql.c: In function 'db_init':
    mysql.c:272: warning: pointer targets in passing argument 2 of 'mysql_real_connect' differ in signedness
    mysql.c:272: warning: pointer targets in passing argument 3 of 'mysql_real_connect' differ in signedness
    mysql.c:272: warning: pointer targets in passing argument 4 of 'mysql_real_connect' differ in signedness
    mysql.c:272: warning: pointer targets in passing argument 5 of 'mysql_real_connect' differ in signedness
    mysql.c:272: warning: pointer targets in passing argument 7 of 'mysql_real_connect' differ in signedness
    mysql.c:280: error: 'MYSQL_OPT_RECONNECT' undeclared (first use in this function)
    mysql.c:280: error: (Each undeclared identifier is reported only once
    mysql.c:280: error: for each function it appears in.)
    mysql.c: In function 'db_read_table_sql':
    mysql.c:344: warning: pointer targets in passing argument 1 of 'open' differ in signedness
    mysql.c:354: warning: pointer targets in passing argument 2 of 'io_read' differ in signedness
    make: ** [mysql.o] Erro 1


    Agradeço desde já quem puder ajudar.


  9. #29

    Padrão

    qual a versão do gcc que você usa? no arquivo INSTALL há uma referência relacionada a versão do gcc...

  10. #30

    Padrão

    Pode ser também a biblioteca do mysql...

    Mas sobre o gcc, também pode ser...

    Verifica os dois, abraço!

  11. #31

    Padrão

    hehehe...

    quando estava tentando instalar o programa, muitas coisas li neste tópico, mas todos os passos estão contidos no arquivo INSTALL..

  12. #32

    Padrão

    Ahhhh isso é hahahahaha!

    Na primeira vez que eu instalei só dava pau, depois da 3a. tentativa de fazer ele funcionar, eu parei e li o INSTALL de cabo a rabo, aí sim funcionou hahahaha.

    Mas as vezes são detalhes que a gente lê mas não se liga que o erro é por isso...

    Assim que tivermos novidades sobre novas versões, eu posto aqui!


    Abraço à todos!

  13. #33

    Padrão

    bom.. o problema também é com o inglês, entendo bastante, mas as vezes não muito, e algumas vezes, também, por preguiça, pelo fato de não entender muito, acabo nem lendo direito.. ehheheeh

  14. #34

    Padrão

    Bom dia,

    Meu gcc é versao 4.1.2 20061115 (prerelease) (Debian 4.1.1-21)
    Meu Mysql é versao 5

    Nao sei mais por onde recorrer, ja dei uma lida no INSTALL, mas nada adiantou.

    Agradeco se tiverem mais alguma luz ... rsrsrs

  15. #35

    Padrão

    Boa tarde pessoal, instalei o msn-proxy mas nao entendi a parte de acesso pela web, no INSTALL diz para mim configurar o diretorio msn-proxy/php, porém, na instalação esse diretorio nao foi criado, fala também em configurar o arquivo mysql.inc.php dentro do mesmo diretorio q nao foi criado, alguem saberia o que posso fazer para ajustar isso?


    abraço!

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andersonjc Ver Post
    Boa tarde pessoal, instalei o msn-proxy mas nao entendi a parte de acesso pela web, no INSTALL diz para mim configurar o diretorio msn-proxy/php, porém, na instalação esse diretorio nao foi criado, fala também em configurar o arquivo mysql.inc.php dentro do mesmo diretorio q nao foi criado, alguem saberia o que posso fazer para ajustar isso?


    abraço!

    Vc tem q mover a pasta 'php' que tah no diretorio de instalaçao dele pra pasta root do apache, ai sim vc configura o mysql.inc.php. Ele ainda nao tem uma instalação totalmente automatizada por se tratar de um projeto beeem novo.

    Abraço!

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thiagocpv Ver Post
    Bom dia,

    Meu gcc é versao 4.1.2 20061115 (prerelease) (Debian 4.1.1-21)
    Meu Mysql é versao 5

    Nao sei mais por onde recorrer, ja dei uma lida no INSTALL, mas nada adiantou.

    Agradeco se tiverem mais alguma luz ... rsrsrs
    cara..

    no arquivo INSTALL tem uma citação

    [quote]if you are using gcc4,
    you can change the CCGFLAGS to reduce the (harmless) warnings.[/code]

    está falando para alterar a variavel CCGFLAGS caso use gcc4, isso dentro do Makefile

    e dentro deste arquivo é claro quais são as variáveis para cada versão do compilador.

  18. #38

    Padrão

    Blza Glaucio funcionou redondinho... Obrigado


    Abraço!

  19. #39

    Padrão

    Dae pessoal, to precisando de uma ajudinha novamente, estou usando por padrao no meu firewall o INPUT como DROP, mas ae o msn nao conecta, ja abri algumas portas TCP IN 6891-6901, TCP IN 1863, UDP IN 1863, 5190 e 6901, e mesmo assim nada, so funciona quando coloco minho politica para ACCEPT, alguem ja passou por este problema ou sabe quais portas a mais tenho q liberar? ja passei um bom tempo pesquisando na net e nao achei nada de diferente dessas portas.


    Vlw.

  20. #40

    Padrão

    Ae galera, consegui resolver o problema usando a seguinte linnha
    $IPT -A INPUT -m state --state NEW,RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT
    e liberando a porta 1863.

    Vlw