Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. existe tambem opção que ativa o mk a fazer um dump via syslog remoto.. em um servidor linux

2. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Uso hotspot com web-proxy, existe alguma maneira de eu ter um log do q o cliente acessou? tipo, as páginas visitadas e etc...?
    amigo na 2.9.38 em diante existe um pacote chamado "calea" onde vc pode ultizar ele pra capturar os relatorios de todo o seu servidor como: firewall , queues e inclusive das paginas acesso do webproxy.

No site na mikrotik tem a ferramenta para download para vc instalar em um servidor linux onde será captudado os relatórios, vc encontrar ela no no link http://www.mikrotik.com/download/trafr.tgz

você terá que ter uma versão original no mikrotik para que o pacote "calea" esteja instalado em seu mikrotik pois ele so esta incluso na versão 2.9.38 em diante..

abaixo segue um passo a passo como configura o calea no linux e mikrotik

Calea - MikroTik Wiki

3. Sem querer pedir demais, mas meu MK é 2.9.26 e não uso outo linux, tudo meu é no MK, pelas respostas acho q não tem jeito né? Tipo assim, o torch, q mostra os Ips acessados, mas eu queria isso num relatório.

4. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Sem querer pedir demais, mas meu MK é 2.9.26 e não uso outo linux, tudo meu é no MK, pelas respostas acho q não tem jeito né? Tipo assim, o torch, q mostra os Ips acessados, mas eu queria isso num relatório.
    Conforme respondi acima, se habilitar o log terá um relatório detalhado. Deixe apenas em memory ou disk ao invés de remote.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Conforme respondi acima, se habilitar o log terá um relatório detalhado. Deixe apenas em memory ou disk ao invés de remote.
    certo, habilitei... e agora? onde leio esse log? onde ele é salvo (coloquei disk)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-12-2008, 15:22
  2. Enviar página de aviso ao cliente, tem como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2007, 08:43
  3. Backup das Páginas Acessadas pelos Clientes
    Por intervia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2007, 01:30
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2007, 13:11
  5. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2007, 08:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L