+ Responder ao Tópico

Padrão HYP 90º de 17 DB

meu amigo vc quer ser feliz mesmo, compra a HYP de 17 DB de 90º, eu comprei uma dessas ai de 14 e nao resolveu o meu caso aqui nao, elas sao boas sim mas por que nao colocar uma melhor ainda, cara comprei essa de 17 e foi sow de bola, e uma antana otima e é omologada da uma conferida nela pra vc ver
    Flytec Computers

a e nao se esqueça as antenas dos clientes tem que ficar na horizontal, pode comprar que vc vai ser muito feliz ok abraço

Padrão

Ola Amigo! Sò uma pergunta, vc quer mesmo fazer um link profissional e que tenha uma durabilidade maior?
    Se sua resposta é sim! entao vc tem que ver que produtos a "EMCTEST TECNOLOGIES (Italiana)" esta produzindo aqui no Brasil, nem a campea Hyperlink Tem;
    Sao antenas feitas toda em aço-inox de alta durabilidade e os modelos sao varios!!
    Da uma olhada no site dos Karas...Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    abraço

Padrão

Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Amigo! Sò uma pergunta, vc quer mesmo fazer um link profissional e que tenha uma durabilidade maior?
    Se sua resposta é sim! entao vc tem que ver que produtos a "EMCTEST TECNOLOGIES (Italiana)" esta produzindo aqui no Brasil, nem a campea Hyperlink Tem;
    Sao antenas feitas toda em aço-inox de alta durabilidade e os modelos sao varios!!
    Da uma olhada no site dos Karas...Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    abraço
    e são homologados swastka?

Padrão

Posso dizer qui sim!
    Comprei alguns modelos Paineis e junto enviaram-me a previa de Homologaçao Pelo Orgao designado da Anatel (NCC).

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

amigo compra a 90º 17dbi ela ja é homologada e é otima