Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estas da EMCTEST parecem ser excelentes. Pelo menos aparencia e equipamentos para produzir eles tem. Só que a homologação está demorando muito. Não tem previsão para os caras da Anatel concluir o processo deles. Com a prévia ainda não garante a legalidade.
    Mas com certeza no momento que estiver tudo legalizado, vai incomodar muita gente.
    Realmente as antenas parecem ter um acabamento de excelente qualidade, espero que em relação ao sinal também seja da mesma maneira, mas infelizmente sem homologação fica complicado, e achei estranho também o e-mail deles ser @gmail! :/

  2. #22

    Padrão

    Vamos aguardar e ver. Precisamos de mais fabricantes para estimular a concorrência. Além disso, se a empresa for como mostra no site, vamos ter coisa boa por aí.

  3. #23

    Padrão

    Hyperlink concerteza e bem melhor doque a Antena Aquario de 12 dbi que e ultilizado para clientes e nao para transmissao ...

    Caso precise cotar valores entre em contato comigo ...

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osratx Ver Post
    meu amigo vc quer ser feliz mesmo, compra a HYP de 17 DB de 90º, eu comprei uma dessas ai de 14 e nao resolveu o meu caso aqui nao, elas sao boas sim mas por que nao colocar uma melhor ainda, cara comprei essa de 17 e foi sow de bola, e uma antana otima e é omologada da uma conferida nela pra vc ver
    Flytec Computers

    a e nao se esqueça as antenas dos clientes tem que ficar na horizontal, pode comprar que vc vai ser muito feliz ok abraço
    Meus amigos, os preços desta loja no Paraguay estão tentadores. Um Proxim orinoco 2500 + cartão gold por $ 300,00. As antenas que o colega citou também. E lá diz que a antena setorial é homologada. O Proxin também é.
    Mas aí vem a pergunta que pode ser respondida por quem já foi fiscalizado: Basta o produto ser homologado ou é ainda preciso ter a nota fiscal para comprovar a procedência.
    Além disso se o produto é homologado no Brasil, ainda vai precisar do selo da Anatel? Acredito que os produtos comprados lá não vão vir com o selo.

  5. #25

    Padrão

    Precisa de Nota Fiscal discriminando o Modelo da Antena e tbm vai precisar do Selo da Anatel

  6. #26

    Thumbs up

    Olá amigo! Sim tais preços são tentadores, porém respondendo sua pergunta, ja fui fiscalizado e pediram todas as notas dos equipamentos, não fizeram muita questão do selo e diga-se de passagem, qq pessoa q trabalha com silkscreen faz eles. Abraços.

  7. #27

    Padrão

    Taí pessoal. Não adianta tentarmos fazer milagres.

  8. #28
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    opa
    precisa de nota fiscal sim
    isto é bom membrar que ate aki no brasil o pessoal vende sem nota
    fica esperto todo mundo sabe que nota fiscal é um direito nosso