+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problema simples - Solução complexa :(

    Salve galera deste magnifico Forum.

    Como o Titulo diz o problema é simples, mas a solução esta me tirando os últimos cabelos que me restam

    Seguinte galera administro um servidor postfix onde tem um alias [email protected] que obviamente aponta para todos os quase todos os email do servidor.
    Foi solicitado que um apenas alguns funcionarios selecionadas a dedo possam enviar email para esse alias, e ai começaram os meus problemas hehehe.

    Como fazer esse bloqueio, alguém tem uma ideia.

    PCRE já tentei mas não funfa. ele bloqueia tudo, pelo menos não consegui criar uma regra que liberasse alguns endereços.

    Agradeço pela ajuda se alguém ai souber.

  2. #2

    Padrão

    Vc que bloquer o envio de e-mails de um grupo determinado de funcionários para outro grupo distinto, sendo eles pertencentes ao mesmo domínio ???

    Falow ...

  3. #3

    Unhappy Cotinuando na luta

    Citação Postado originalmente por rootmaster Ver Post
    Vc que bloquer o envio de e-mails de um grupo determinado de funcionários para outro grupo distinto, sendo eles pertencentes ao mesmo domínio ???

    Falow ...
    Boa Tarde rootmaster, bom em primeiro lugar obrigado pela ajuda, sobre a minha duvida é isso mesmo que falou. todos os email pertencem ao mesmo domínio, eu tenho um restrição no postfix que bloqueia msg para mais de 5 destinatários. mas como a gerencia solicitou que algumas pessoas pudessem enviar msg a todos eu criei um alias [email protected], para não cair na restrição acima citado.
    Só que todo mundo pode utilizar esse alias entende. precisaria achar uma forma de barrar isso.

    Mais uma Vez obrigado.