+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 6 pci no memo mk fica legal?

    Alguem mais utiliza 6 pci em um pc com mk?

  2. #2

    Padrão

    O grande problema pode ser a interferencia de uma plaquinha na outra. Se bem que no começo aqui eu estava todo encucado com mendo de dar interferencia entre meus aps/antenas e não tive nenhum problema. Só que aqui Uso aps ao invés de placas na mesma caixa hermética.

    Agora usando 6 antenas não sei não hein. Vão ficar muito perto uma da outra, tem que vir isso aí,

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Alguem mais utiliza 6 pci em um pc com mk?
    Eu uso 5 placas wireless e mais uma cabeada e até o momento funciona legal, as vzs, raramente acontece do cliente desconectar e reconectar na mesma hora, mas esporadicamente, fora isso normalmente, no inicio pensei até q ia uma dá interferência uma na outra, mas pensei, algumas routerboard funciona com um cartão por cima do outro do mesmo geito...

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu uso aki com 6 ag530
    funciona perfeito
    porem lave lembrar em usar uma fonte forte pois o consumo de energia aumenta bem
    ate a respeito dos cleintes de desconectar e conectar provavel mente é falta de energia
    aki eu usa uma fonte de 700 watts reais

  5. #5

    Padrão

    5 pcis


    Ola, eu uso, 5 pcis dlink ag530, e mais 1 ether,

    nunca tive problemas com interferencias, afinal o final sai pela antena né!!!!!


    Já usei 4 senao de 400mw, e tbem numca tive problemas...

  6. #6

    Padrão

    [QUOTE=lucasmellon;286866]nunca tive problemas com interferencias, afinal o final sai pela antena né!!!!!
    QUOTE]

    Não é bem assim. Uma antena pode interferir na outra e também na placa dependendo da situação.

  7. #7

    Padrão

    Ola amigo, desculpa se me expressei mal, mais

    ao meu ponto de vista, são casos e mais casos, ressalvo alguns deles;

    uso de duas antenas ou mais em um unico radio

    espurios, harmonicos, interferencias geradas por exesso de potencia.

    Se voce procurar no google, alguma teoria sobre antenas, verá que em condiçoes ideais, de instalação o sinal só é convertido em ondas eletromagneticas a partir da antena, até então no cabo não deixa de ser um sinal elético.
    Pode sim, ter interferencias, após a antena, ou uma antena perto de uma placa e gerando interferencia..

    mais placa garendo interferencia em placas por sí so, acho um poko dificil

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    a interferencia vai depender muito do canal que vc for usar

  9. #9

    Padrão

    a blindagem das placas sao pra isso ..pro ruido nao sair interfirindo ao redor dela .. vc pode ter problemas externos como configuração de canais etc... antenas muito proximas e concorrencia com amplificador muito perto estas coisas..

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Alguem mais utiliza 6 pci em um pc com mk?
    Kra

    Questao interferencia se usar antenas boas
    distantes uma das outras
    nao tem erro.

    Oque pode acontecer eh q em algumas placas mae
    qdo vc bota placas em todas pci, comessa a da pau nas irq da maquina.

    Vale lembrar de desativar tudo na bios

    Som, serial, modem, usb etc etc etc

    Para minimizar a ocorrencia desses problemas

    Eu tenho varias makinas assim inclusive uma com 6 pci em 5.8 e outra em 2.4

    Flww

  11. #11

    Padrão mk

    Eu tenho um aki com 4 placas dlink g530 e uma ubiquid 400mw (omni) rodando tudo pra enlace, blz ate ae tudo tranquilo so que tem um porem , vou colocar um cartao de 400mw para fechar um puttaaa de um link pra serra em 5.8 sao 25kms + ou - dae vou trocar a fonte, para 700w vou comprar uma sra. caixa hermetica e vou colocar refrigeracao forçada, facil de fazer
    agora tem o detalhe:

    bridge - wds1 wds2 wds3 wds4 wds5
    ja estao bloqueadas as portas netbios, mas como fazer para nao se enxergarem...

  12. #12

    Padrão link 25 km

    25 kilometros amigo faz con 100 miliwat + uma pluton px 26

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu uso placa mãe Intel D845PESV, com 4 dlink G510, 1 dlink AG530 e 1 placa de rede Intel, funcionando há quase um ano, sem problemas...

  14. #14

    Padrão Rotear ip fixo para clientes

    Rotear ip fixo para clientes

    --------------------------------------------------------------------------------

    Olá tenho um servidor com Mikrotik 3.0 e gostaria de saber como eu roteio os ip validos que chegam nele para sairem com controle de banda para cade usuario (200.220.192.2/254-----MK-----clinetes com IP 200.220.192.3/... com velocidade 150k ou 300k ....) nocaso eu escolho..... podem em ajudar