+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link BRT COMO CONTRATAR???

    Tem 3 dias que eu to ligando pra BRT procurando em forum e nada, COMO QUE EU CONSiGO CONTRATAR UM LINK DEDICADO DA BRT? em qual telefone sria possivel, me ajudem por favor to desesperado, meus clientes tao reclamando muito da adsl de 2m que aqui por sinal e uma merd Cidade: Formosa Goias

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo entra em contato comigo
    meu msn é [email protected]
    eu revendo link da brt 2mb por 1600 reais preço valido para o paraná

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    caso vc queria pegar direto com a brt basta vc ligar no fone 08006430014 e pede para falar com um consultor de fluxo de dados para a sua região

  4. #4

    Thumbs up Eu te consigo o link

    rafasysop eu te consigo o link, desde a viabilidade até o montagem do provedor se precisar, entra em contato pelo MSN [email protected] , temos contatos direto dentro da área de dados da BrTelecom, sem tratar com 0800 nenhum porque é um caos essa central de 0800 da BrT....adiciona aí que eu te garanto o link...tenho conseguido link pra cidades onde o pessoal tenta há mais de anos e não consegue....

  5. #5

    Padrão

    ola queria um link de 1m para manaus-amazonas, quantu sairia?

  6. #6

    Thumbs up LINK's BRT

    Pessoal, só damos atendimento e outras informações através do MSN [email protected] e dentro da área de cobertura da Brasil Telecom.

  7. #7

    Padrão

    preciso de um link de 10 megas, entao p/ qual dessas seguintes cidades a BRT tem como atender:

    guaranta do norte
    matupa
    peixoto de azevedo

    ou se possivel, relacione em qual das cidades do norte do MT a BRT poderá atender com link FULL de 10 megas e qual o vlr