Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerar RelatÓrio Pelo Log Do Proxy Mk

    Eu e um amigo estamos desenvolvendo em php algumas funções que analisam o log do proxy gerado pelo Mikrotik Syslog Daemon, onde ele exibe relatórios por IP dos sites acessados com Data, Hora e URL acessada!

    já estamos finalizando os testes, quem tiver interesse é só entrar em contato!
    Última edição por infopoint; 21-11-2007 às 01:47.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infopoint Ver Post
    Eu e um amigo estamos desenvolvendo em php algumas funções que analisam o log do proxy gerado pelo Mikrotik Syslog Daemon, onde ele exibe relatórios por IP dos sites acessados com Data, Hora e URL acessada!

    já estamos finalizando os testes, quem tiver interesse é só entrar em contato que eu disponibilizo..

    e a melhor parte.. 0800, bem ao estilo Open Source
    Show de bola!!!

  4. #4

    Padrão

    ta quase pronto.. só estamos formatando a aparencia!

    ja ta rodando 100% x)

    ai vai um print-screen pra animar um pouco mais!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GRAMK.JPG
Visualizações:	1473
Tamanho: 	178,2 KB
ID:      	1373  

  5. #5

    Padrão

    Vai ser de grande serventia para controle dos logs...

    parabéns pela iniciativa infopoint!

  6. #6

    Padrão

    ola cara,
    boa iniciativa, se possivel envia ae pra mim
    [email protected], pra mim analisar.

    Parabéns

  7. #7

    Padrão

    disponibiliza um link ai pra baixar!

    valeu pela iniciativa

  8. #8

    Padrão

    Muito bom mesmo, muito show essa sua ideia, valeu mano!!!!

  9. #9

    Padrão mikrotik homologado

    OLA TENHO ROUTERBOARDS E CARTOES mini pci HOMOLOGADOS...
    msn [email protected]

  10. #10

    Padrão

    CARA...........MUITO BOM.........VIRA E MEXE TEM UM PAI DE CLIENTE QUERENDO SABER ONDE O FILHO TA NAVEGANDO...........COM ESSE SEU RELATORIO VAI FICAR MAMÃO COM AÇUCAR...............SUGESTÃO.....TEM COMO COLOCAR A LOGOMARCA DA EMPRESA.......PRA DAR UM AR DE PERSONALIZAÇÃO.....ACHO QUE FICARIA AINDA MAIS PERSONALITÈ !!!

    MAS JA T VALENDO.........MUITO INTERESSANTE. QUANDO TIVER PRONTO ME MANDA POR MAIL
    Citação Postado originalmente por infopoint Ver Post
    ta quase pronto.. só estamos formatando a aparencia!

    ja ta rodando 100% x)

    ai vai um print-screen pra animar um pouco mais!


  11. #11

    Padrão

    Parabéns Doutor,
    falta agora disponibilizar pra moçada toda fazer testes.
    Parabéns mesmo ...........!

  12. #12

    Padrão

    parabens cara, isso vai ser uma maravilha pra todos aqui do forum!
    valew amigo!

    Parabens!

  13. #13

    Padrão

    nossa show de bola, vai ser uma mao na roda isso,

    parabens,

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infopoint Ver Post
    ta quase pronto.. só estamos formatando a aparencia!

    ja ta rodando 100% x)

    ai vai um print-screen pra animar um pouco mais!

    Amigo, faça o que eu fiz e aprenda o que eu aprendi.

    TUDO QUE É DE GRAÇA, NINGUÉM DÁ VALOR.

    Cobra, nem que sej a 1 real pelo seu programa, pois isso irá valorizar seu produto e conhecimento e irá lhe estimular em criar novas soluções e também melhores versões deste software. Fica ae a dica, e eu serei o primeiro a comprar....

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infopoint Ver Post
    Eu e um amigo estamos desenvolvendo em php algumas funções que analisam o log do proxy gerado pelo Mikrotik Syslog Daemon, onde ele exibe relatórios por IP dos sites acessados com Data, Hora e URL acessada!

    já estamos finalizando os testes, quem tiver interesse é só entrar em contato!
    E ae, como estamos??? Serei o primeiro a adquirir e também tenho clientes interessados.... Estamos aguardando....

  16. #16

    Padrão

    Estou na fila de espera tbm ...........

  17. #17

    Padrão

    show de bola.

    só como sugestão, pode criar um filtro inicial por data.

    exemplo..

    ip 10.10.10.10

    ai ele lista as datas de acesso desse ip.

    01.11.2007
    02.11.2007
    ..
    22.11.2007

    so pra nao ficar um log infinito sacas?

    iniciativa 10 mesmo.

    estou desenvolvendo uns scripts em php com telnet para o mkt, assim q tiver algo "útil" para outros usuários posto link para download.

    neon

  18. #18

    Padrão

    Tambem estou na fila pra testar.

    E pelo visto serei um cliente seu tambem...

  19. #19

  20. #20

    Lightbulb Rodando 101%

    Fico feliz que esse sistema tenha criado uma expectativa em vários usuários da comunidade.

    Estive conversando bastante com o CATV e o mesmo gostou muito da minha idéia e aconselhou decentemente q eu cobrasse um valor simbólico pelo sistema, para que isso me estimulasse o continuar desenvolvendo, atualizando e melhorando o sistema.

    Atendi a pedidos de alguns aqui e já criei um filtro por data, estou agora estudando a possibilidade de criar uma função q salve o relatório de acesso em PDF e um campo para pesquisa no relatório (pesquisar um site, um IP, qlqr palavra).

    portanto conto com a ajuda de vocês para melhorar cada vez mais esse sistema que surgiu de uma necessidade de um cliente meu, dono de uma empresa, que queria saber o q os usuários estavam acessando em sua rede. Logo me veio em mente: SQUID + SARG... mas não, como um bom entusiasta do MK resolvi criar uma ferramenta que interagisse com o próprio MK ao invés de ficarmos utilizando outros meios. O GRAMK como o apelidei (Gerador de Relatórios de Acesso MikroTik) está pronto.

    Caso o cliente queira, nós personalizaremos com a logomarca de sua empresa. Sei que aqui não é area de anúncios, mas venho apenas comunicar que cobrarei um valor simbólico e acessível a todos os usuários interessados do fórum MikroTik da Underlinux.

    Ai vai mais um print screen do GRAMK já com o FILTRO DE DATA e breve se tudo correr bem implantaremos a opção de salvar o relatório em PDF.


    Estou preparando um tutorial passo a passo como instalar o GRAMK, pois é necessário instalar o Servidor Apache com módulos do PHP, MT Syslog, e como fazer para gerar os arquivos ".txt" para serem analizados pelo GRAMK.

    CATV, obrigado por todas as dicas e sugestões, galera do fórum conto com as dicas de vocês também, e podem ficar certo q o GRAMK vem ai, um bebê do Sarg do Linux, mas aos poucos chegaremos lá.

    Ahhh, tbm estou estudando a possibilidade de analisar os logs de conexões Hotspot e PPPoE . Vamos nessa, devagar e sempre.

    Interessados, favor entrar em contato!

    abração a todos e que Deus abençoe a todos e aos nossos servidores MK =D
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GRAMK v1.0.JPG
Visualizações:	565
Tamanho: 	138,2 KB
ID:      	1396