Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Os acessos podem diminuir, mas nunca acabar, se fosse assim cidades onde tem ADSL, Internet a cabo e rádio não teriam provedored via telefone.

Eles ainda existem e com muitos clientes.

A prova é aqui na minha cidade que tem tudo quanto é acesso e provedores discados estão ai firmes e fortes.

Sofrer por antecipação faz mal ao coração.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sofrer por antecipação faz mal ao coração.
    e deve fazer mal pro bolso também, pq vc não vai trbalhar com todo o gás! Bola pra frente botando antena no telhado do povo hehehe

Padrão

É pessoal, quando abri o post não pensei que teria tantos comentários. Mas a preocupação é constante. Eu hoje tenho uma redezinha inexpressiva mas se entrei no negócio, é para crescer. Mas vejo que o crescimento não vai depender só de mim, nem mesmo do meu bolso. Todo negócio tem que ser encarado pelo lado da viabilidade.
    Se um dia eu tiver 600 usuários como foi citado mais acima e tiver poder de barganhar um preço baixo de link, beleza... , senão a coisa vai ficar feia.
    Pelo que estou aprendendo nesta área, o investimento vai ser constante, não só pela manutenção do que está instalado mas também com a atualização do tecnologia que vai surgindo. Tudo ísto vai exigir um bom retorno financeiro.

Quem viver..., vencerá!!!

Padrão

da onde 20 mb para 600 usuarios, isso vc faz com 6 mega rindo

6 mega aqui o melhor preco 1000 o mega

RS

quero saber qual operadora que faz 20 mega por 8000

Padrão

verdade, ta pior q lan house, só no meu bairro tem 6 brigando entre si

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    verdade, ta pior q lan house, só no meu bairro tem 6 brigando entre si
    Desses 6 quantos clandestinos? ANATEL neles! muitos começam na clandestinidade mas entrar em um mercado competitivo de forma ilegal é sacanagem e merece no minimo um processo.