Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Concordo com você amigo!

    Já perdi a conta de quantas vezes fomos fiscalizados aqui e correu tudo bem!

    Outro dia um fiscal chegou num parceiro meu quando viu o nosso contrato já disse que conhecia a LocalNet e que tudo ok! Foi verificar os equipamentos, viu que era tudo homologado e foi embora!

    Sem contar que me liga gente dizendo que o próprio fiscal da ANATEL disse para ele procurar uma parceria!!

    Abraço!
    Fabricio
    Boa tarde colega.
    A semana passada mesmo fechamos uma parceria graças ao fiscal que aconselhou ao provedor de escolher esse camino para agilizar o deslacramento.
    Porquè dizer que è ilegal?
    O que sim acho arrisgado è contratar link e SCM da mesma empresa: eu nao gostaria DEPENDER 100% de UMA empresa.
    Abraços

  2. #22

    Padrão

    Concordo! Fica como o Vírtua (NET a cabo) aqui em Campinas:

    Vende tudo junto, TV, Internet e Telefone, uma maravilha.

    Aí sai do ar, o cara fica sem ver TV, sem poder acessar a internet e sem telefone para ligar para a namorada! ahahhahha

    Abraço!
    Fabricio

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    bom amigo, tenho interesse nos seus serviços, sou da cidade de Paulista/PE e estou precisando mesmo sentar com vc.

    aguardo seu contato (81) 8832-7966
    Sempre que cruzo por Paulista, vejo um bilhão de grades encima das casas. São suas Edilson? Se for, está de parabéns, tem antena demais!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Sempre que cruzo por Paulista, vejo um bilhão de grades encima das casas. São suas Edilson? Se for, está de parabéns, tem antena demais!
    Não amigo, ainda estou no começo me legalizando para distribuir internet, mas só depois que puder colocar a cara a pau.

    Qualquer coisa estamos ai.

    E

  5. #25

    Padrão

    Rapaz!! Acho que esta na hora de dar nome aos bois, sugiro aos moderadores colaborarem pra haver mais esclarecimentos sobre isso, Por exemplo eu não vi nem um tópico fixado no fórum sobre esse assunto, que é da maior importancia no mundo wireless! Outra coisa, se alguem contratou uma parceria e não foi suprido a contento, ou a empresa era fantasma, etc, vamos postar, pra não ficar prejudicando quem ta trabalhando sério ai, como o Fabrício da Local Net, que ja é uma referencia nessa briga toda ai... Creio que a critica não deveria ser ofensiva, mas objetiva, ex: "o parceiro SCM alegou conseguir a licença de minha base em 2 meses e ja se passaram 4 e nada";"enviei a entrada e não tive mais retorno da empresa"; "a empresa não atende telefone comercial", por ai afora, quem se sentir prejudicado que se defenda, mas assim poderemos saber quem são os espertinhos ou os desorganizados da rede!

  6. #26
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Rapaz!! Acho que esta na hora de dar nome aos bois, sugiro aos moderadores colaborarem pra haver mais esclarecimentos sobre isso, Por exemplo eu não vi nem um tópico fixado no fórum sobre esse assunto, que é da maior importancia no mundo wireless! Outra coisa, se alguem contratou uma parceria e não foi suprido a contento, ou a empresa era fantasma, etc, vamos postar, pra não ficar prejudicando quem ta trabalhando sério ai, como o Fabrício da Local Net, que ja é uma referencia nessa briga toda ai... Creio que a critica não deveria ser ofensiva, mas objetiva, ex: "o parceiro SCM alegou conseguir a licença de minha base em 2 meses e ja se passaram 4 e nada";"enviei a entrada e não tive mais retorno da empresa"; "a empresa não atende telefone comercial", por ai afora, quem se sentir prejudicado que se defenda, mas assim poderemos saber quem são os espertinhos ou os desorganizados da rede!
    Pruda, seria muito interessante este tipo de discussão aqui no site, masss...

    o site possui um responsável, que por tais assuntos, sempre é ameaçado, coagido, e dependendo da situação poderá ser penalizado judicialmente. Não será o usuário quem postou o tópico a ser penalizado e sim o responsável do site.

    Desta forma fica complicado este tipo de, digamos, boca no trombone.

    Sempre existem estas solicitações para abertura de forum sobre este tipo de assunto, mas vocês tem que entender as responsabilidades que traz para o site/responsável.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pruda, seria muito interessante este tipo de discussão aqui no site, masss...

    o site possui um responsável, que por tais assuntos, sempre é ameaçado, coagido, e dependendo da situação poderá ser penalizado judicialmente. Não será o usuário quem postou o tópico a ser penalizado e sim o responsável do site.

    Desta forma fica complicado este tipo de, digamos, boca no trombone.

    Sempre existem estas solicitações para abertura de forum sobre este tipo de assunto, mas vocês tem que entender as responsabilidades que traz para o site/responsável.
    Concordo Sérgio, mas foi o que eu disse: diga o fato, sem criticas e sem calunias... o mercadolivre é um exemplo, o cara tem reputação, se ele não entregou a mercadoria é qualificado negativamente e se ele se acha injustiçado processe quem o caluniou.É claro que tem injustiças, mas não é isso que proponho. Simplesmente relatem o fato e aguardem a resposta, se o sujeito nem responder, já é problema dele! Mas sei que é difícel essa situação, por isso não vou fazer nenhuma cobrança excessiva^^!
    E os P2P, gostei da sua resposta pra balancear os links , meu técnico achou excelente! Abraços..

  8. #28

    Padrão oi

    Acho que a proposta de nosso amigo pode ser interesante para saber quem trabalha profissionalmente e na legalidadde e quem nao. Agora o que tambem seria interesante seria falar dos provedores que assinam uma parceria con uma operadora e logo nao respeitam as condiçoes, sao maos pagadores ou pior ainda, e acabam prejudicando todo pensando logo poder ir fechar outra parceria com outra operadora.......
    abraços
    Megalink provedor de acesso a internet via radio. BEMVINDO

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardorix Ver Post
    Acho que a proposta de nosso amigo pode ser interesante para saber quem trabalha profissionalmente e na legalidadde e quem nao. Agora o que tambem seria interesante seria falar dos provedores que assinam uma parceria con uma operadora e logo nao respeitam as condiçoes, sao maos pagadores ou pior ainda, e acabam prejudicando todo pensando logo poder ir fechar outra parceria com outra operadora.......
    abraços
    Megalink provedor de acesso a internet via radio. BEMVINDO
    Concordo! Deve ser unilateral, creio que todos poderão se justificar( se houver justificativa) e também expor suas razões. Mas creio que mesmo assim vai dar muito pano pra manga!

  10. #30

    Padrão

    Boa noite amigo gostaria de saber maiores informações sobre os links, tivemos inofrmação que podemos fazer migração de nosso link para outra empresa com links maiores e diminuir o preço que pagamos.

  11. #31

    Padrão que furada heim...

    eu ia cair nessa furada le aluguel de scm... um certo provedor de sao paulo ia me ferrar com essa istoria, ainda bem que vi a tempo...

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    eu ia cair nessa furada le aluguel de scm... um certo provedor de sao paulo ia me ferrar com essa istoria, ainda bem que vi a tempo...
    Furada?? Não entendi... vc ta dizendo que é essa empresa de São paulo é furada ou o aluguel de SCM é furada??? Se for o aluguel, vc esta enganado, quem é contra são os funcionários da Anatel, que até hoje só trabalham pras grandes operadoras, não sabem o que dizem, e desestimulam o crescimento de pequenas empresas, mas a LEI não proibe esse tipo de serviço, quer eles queiram ou não, terão de engolir, porque hoje abuso de autoridade da perdas e danos, cadeia e exclusão de cargo público! Se quiserem se arriscar e prejudicar as pequenas empresas que alugam SCM, torçam pra que elas não tenham nenhum advogadozinho meia boca.. Pode alugar sim sem medo, desde que a empresa seja idonea!

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Furada?? Não entendi... vc ta dizendo que é essa empresa de São paulo é furada ou o aluguel de SCM é furada??? Se for o aluguel, vc esta enganado, quem é contra são os funcionários da Anatel, que até hoje só trabalham pras grandes operadoras, não sabem o que dizem, e desestimulam o crescimento de pequenas empresas, mas a LEI não proibe esse tipo de serviço, quer eles queiram ou não, terão de engolir, porque hoje abuso de autoridade da perdas e danos, cadeia e exclusão de cargo público! Se quiserem se arriscar e prejudicar as pequenas empresas que alugam SCM, torçam pra que elas não tenham nenhum advogadozinho meia boca.. Pode alugar sim sem medo, desde que a empresa seja idonea!
    Amigo Pruda!

    Você tocou agora num ponto crucial. A Lei.
    Eu já havia comentado em outra ocasião sobre isso.
    A polêmica é grande sobre o assunto, mas o que diz a Lei?
    Até agora todos os que condenam ainda não mostraram na LGT ou no regulamento SCM onde está a proibição.
    Se o legislador não preveu isso, não vai ser por portarias ou pior ainda por ofício que vai valer a proibição.
    Já existe ações neste sentido. Em contato com alguém da diretoria de uma associação de provedores ( que não vou citar o nome aqui, até porque ele não me autorizou nem desautorizou), ele me reportou sobre a existencia destas ações, justamente porque não existe proibição legal. O que existe são ordens internas via ofício as regionais da Anatel.
    Com certeza vai ser uma luta longa que os detentores de SCM que quizerem compartilhar vão ter que enfrentar, inicialmente com liminar para se garantir. Trabalho para advogados.
    Mas que está havendo lacres, parece ser real. Cada um vai ter que se defender destas ações truculentas.

  14. #34

    Padrão

    Nao sei como não conseguem entender algo tão simples.

    "Aluguel de SCM" nao existe. O que existe é empresas que detém a SCM, e abrem uma filial na sua cidade. Você paga para a empresa ter registro na cidade e você gozar dos lucros da filial.
    A certo modo, a empresa não estará no seu nome.

    Saudações,
    Última edição por GrayFox; 20-04-2008 às 18:54.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    eu ia cair nessa furada le aluguel de scm... um certo provedor de sao paulo ia me ferrar com essa istoria, ainda bem que vi a tempo...
    vcs ja notaram que tem sempre usuário novato metendo o pau em parceria SCM? Os usuário antigos analisam a situação, discutem, ponderam, etc.. No final, podem concordar ou não, mas sempre há uma discussão em que se acrescenta algo.

    Não sei se isso advém da queda na qualidade dos usuários do forum que tem muita gente falando ou se é gente que é contra parceria SCM porque ganha (ou tenta ganhar) dinheiro de outra forma...

    Esse cara aí por exemplo, entrou em abril de 2008, ou seja esse mês, e a PRIMEIRA mensagem dele foi metendo o pau numa empresa de parceria SCM que está mais do que óbvio qual é!

    E no caso trata-se de uma empresa com gente séria, fazendo um trabalho sério e ajudando muita gente que não tem condição de tirar sua SCM mas presta um bom serviço!

    Para mim tá na cara que esse indivíduo aí é um usuário FAKE, que nada mais é do que alguém que está tentando manipular o fórum, com história de que "parceria é cair em furada"...

    Não sou nenhum Sherlock Holmes mas está meio "elementar meu caro Watson"!

    1)Tem gente aqui que tem odeia parceria SCM mas vende um peixe bem parecido.. Com o mesmo sabor até, eu diria! Só muda o nome!

    2)Tem uma série de usuários novos que metem o pau em parceria SCM logo em suas primeiras mensagens. E a receita sempre se repete: "caí nessa furada", "cuidado", "liguei na ANATEL", "uma empresa me deu cano" etc... Daqui um pouco esses usuários simplesmente "somem" e suas "istorias" viram lendas!!

    Tirem suas conclusões meus amigos!

  16. #36

    Padrão

    Eu nao vou ser cético nem fantasioso mas tem um parceiro (fabricio.localnet(localint)) que presta um excelente serviço. Está sempre atento a possíveis averiguações da Anatel e, além da preocupação, deixa tudo discriminado de uma maneira simples e sutil.

    Não é puxa saquisse, mas a veracidade.

    Saudações,

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Eu nao vou ser cético nem fantasioso mas tem um parceiro (fabricio.localnet(localint)) que presta um excelente serviço. Está sempre atento a possíveis averiguações da Anatel e, além da preocupação, deixa tudo discriminado de uma maneira simples e sutil.

    Não é puxa saquisse, mas a veracidade.

    Saudações,
    Eu condordo!!

    Não sou parceiro do Fabrício, porém mesmo assim já tive dúvidas em relação a SCM liguei la e ele me entendeu de prontidão!

    Se fosse cadastrar minhas bases hoje, com certeza o procuraria... mas pagar as taxas novamente fica inviável pra mim,

    Mas recomendo que os iniciantes o procurem!

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    vcs ja notaram que tem sempre usuário novato metendo o pau em parceria SCM? Os usuário antigos analisam a situação, discutem, ponderam, etc.. No final, podem concordar ou não, mas sempre há uma discussão em que se acrescenta algo.

    Não sei se isso advém da queda na qualidade dos usuários do forum que tem muita gente falando ou se é gente que é contra parceria SCM porque ganha (ou tenta ganhar) dinheiro de outra forma...

    Esse cara aí por exemplo, entrou em abril de 2008, ou seja esse mês, e a PRIMEIRA mensagem dele foi metendo o pau numa empresa de parceria SCM que está mais do que óbvio qual é!

    E no caso trata-se de uma empresa com gente séria, fazendo um trabalho sério e ajudando muita gente que não tem condição de tirar sua SCM mas presta um bom serviço!

    Para mim tá na cara que esse indivíduo aí é um usuário FAKE, que nada mais é do que alguém que está tentando manipular o fórum, com história de que "parceria é cair em furada"...

    Não sou nenhum Sherlock Holmes mas está meio "elementar meu caro Watson"!

    1)Tem gente aqui que tem odeia parceria SCM mas vende um peixe bem parecido.. Com o mesmo sabor até, eu diria! Só muda o nome!

    2)Tem uma série de usuários novos que metem o pau em parceria SCM logo em suas primeiras mensagens. E a receita sempre se repete: "caí nessa furada", "cuidado", "liguei na ANATEL", "uma empresa me deu cano" etc... Daqui um pouco esses usuários simplesmente "somem" e suas "istorias" viram lendas!!

    Tirem suas conclusões meus amigos!
    É tem gente que não lê as MSN mesmo..., ligue na anatel e pergunte! Outros ligaram e tiveram a veracidade da resposta, agora não me venha falar besteira e me comparar com outras pessoas.
    No post “repetidora X homologação seu amigo que faz parceria , falou um monte de besteira tentando sair da responsabilidade de como atender o usuário e pagar o icms e ainda ta elaborando um apostila de como enganar a anatel, bem com isso já da pra ver como a parceria scm e correta perante a lei.
    Não confunda a SHTURBo com as demais empresas que fazem isso. Como disse é mais fácil vc vender um produto pirata do que um original.
    No caso de franquia o provedor franqueado realmente ganha bem menos que com parceria mais foi a única forma que encontramos pra trabalha que a anatel permite.


    Meu amigo não se acanhe ligue la e pergunte, tem muita gente ligando!!!
    Ops sou usuário antigo do fórum e pelo visto tenho ajudado muito gente que vc né!!!!!
    Última edição por Shturbo Internet; 22-04-2008 às 13:50.

  19. #39

    Padrão

    Amigos, obrigado pelas palavras!

    Fiquei lisonjeado de verdade com as palavras de tão eminentes participantes do fórum! Pessoas que acompanham há tempos e forma ativa o Underlinux e, concordando ou não, sabem manter o nível da discussão!

    Todos que prestam um bom trabalho, com qualidade, honestidade e seriedade sabem que é comum deixar os concorrentes VERMELHOS de inveja e raiva!! hahahahahahahahah

    Boa semana a todos! Uma semana mais curta para quem tem comércio, mas para quem tem provedor que mantém o serviço 24hs no ar, não tem feriado !

    Um grande abraço a todos!
    Fabrício

  20. #40

    Padrão

    A parada é investigar... tem mta gente querendo ganhar grana facil... o conselho que eu dou é, investigue e procure saber a procedencia de tal empresa... atualmente firmei contrato com a SHTURBO e gostei da atenção e do devido exclarecimento.. por isso indico a quem tiver interesse... fui bem atendido e foram esclarecidas as duvidas nas quais os outros provedores que "alugam" scm nao esclareceram...
    Última edição por chipseven; 28-04-2008 às 00:03.