Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Concordo com você amigo!

Já perdi a conta de quantas vezes fomos fiscalizados aqui e correu tudo bem!

Outro dia um fiscal chegou num parceiro meu quando viu o nosso contrato já disse que conhecia a LocalNet e que tudo ok! Foi verificar os equipamentos, viu que era tudo homologado e foi embora!

Sem contar que me liga gente dizendo que o próprio fiscal da ANATEL disse para ele procurar uma parceria!!

Abraço!
    Fabricio
    Boa tarde colega.
    A semana passada mesmo fechamos uma parceria graças ao fiscal que aconselhou ao provedor de escolher esse camino para agilizar o deslacramento.
    Porquè dizer que è ilegal?
    O que sim acho arrisgado è contratar link e SCM da mesma empresa: eu nao gostaria DEPENDER 100% de UMA empresa.
    Abraços

2. Concordo! Fica como o Vírtua (NET a cabo) aqui em Campinas:

Vende tudo junto, TV, Internet e Telefone, uma maravilha.

Aí sai do ar, o cara fica sem ver TV, sem poder acessar a internet e sem telefone para ligar para a namorada! ahahhahha

Abraço!
    Fabricio

3. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    bom amigo, tenho interesse nos seus serviços, sou da cidade de Paulista/PE e estou precisando mesmo sentar com vc.

aguardo seu contato (81) 8832-7966
    Sempre que cruzo por Paulista, vejo um bilhão de grades encima das casas. São suas Edilson? Se for, está de parabéns, tem antena demais!

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Sempre que cruzo por Paulista, vejo um bilhão de grades encima das casas. São suas Edilson? Se for, está de parabéns, tem antena demais!
    Não amigo, ainda estou no começo me legalizando para distribuir internet, mas só depois que puder colocar a cara a pau.

Qualquer coisa estamos ai.

E

5. Rapaz!! Acho que esta na hora de dar nome aos bois, sugiro aos moderadores colaborarem pra haver mais esclarecimentos sobre isso, Por exemplo eu não vi nem um tópico fixado no fórum sobre esse assunto, que é da maior importancia no mundo wireless! Outra coisa, se alguem contratou uma parceria e não foi suprido a contento, ou a empresa era fantasma, etc, vamos postar, pra não ficar prejudicando quem ta trabalhando sério ai, como o Fabrício da Local Net, que ja é uma referencia nessa briga toda ai... Creio que a critica não deveria ser ofensiva, mas objetiva, ex: "o parceiro SCM alegou conseguir a licença de minha base em 2 meses e ja se passaram 4 e nada";"enviei a entrada e não tive mais retorno da empresa"; "a empresa não atende telefone comercial", por ai afora, quem se sentir prejudicado que se defenda, mas assim poderemos saber quem são os espertinhos ou os desorganizados da rede!

Tópicos Similares

1. Aluguel de licenças SCM?
    Por Dornelis Xavier no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2015, 04:45
  2. Aluguel de licenças SCM?
    Por Dornelis Xavier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2015, 04:45
  3. Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2011, 00:52
  4. Legalidade nestre procedimento de SCM!
    Por luock no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2008, 12:31
  5. Aluguel de Computadores e Periféricos
    Por odbc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2004, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L