+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Rapaz!! Acho que esta na hora de dar nome aos bois, sugiro aos moderadores colaborarem pra haver mais esclarecimentos sobre isso, Por exemplo eu não vi nem um tópico fixado no fórum sobre esse assunto, que é da maior importancia no mundo wireless! Outra coisa, se alguem contratou uma parceria e não foi suprido a contento, ou a empresa era fantasma, etc, vamos postar, pra não ficar prejudicando quem ta trabalhando sério ai, como o Fabrício da Local Net, que ja é uma referencia nessa briga toda ai... Creio que a critica não deveria ser ofensiva, mas objetiva, ex: "o parceiro SCM alegou conseguir a licença de minha base em 2 meses e ja se passaram 4 e nada";"enviei a entrada e não tive mais retorno da empresa"; "a empresa não atende telefone comercial", por ai afora, quem se sentir prejudicado que se defenda, mas assim poderemos saber quem são os espertinhos ou os desorganizados da rede!
    Pruda, seria muito interessante este tipo de discussão aqui no site, masss...

o site possui um responsável, que por tais assuntos, sempre é ameaçado, coagido, e dependendo da situação poderá ser penalizado judicialmente. Não será o usuário quem postou o tópico a ser penalizado e sim o responsável do site.

Desta forma fica complicado este tipo de, digamos, boca no trombone.

Sempre existem estas solicitações para abertura de forum sobre este tipo de assunto, mas vocês tem que entender as responsabilidades que traz para o site/responsável.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pruda, seria muito interessante este tipo de discussão aqui no site, masss...

o site possui um responsável, que por tais assuntos, sempre é ameaçado, coagido, e dependendo da situação poderá ser penalizado judicialmente. Não será o usuário quem postou o tópico a ser penalizado e sim o responsável do site.

Desta forma fica complicado este tipo de, digamos, boca no trombone.

Sempre existem estas solicitações para abertura de forum sobre este tipo de assunto, mas vocês tem que entender as responsabilidades que traz para o site/responsável.
    Concordo Sérgio, mas foi o que eu disse: diga o fato, sem criticas e sem calunias... o mercadolivre é um exemplo, o cara tem reputação, se ele não entregou a mercadoria é qualificado negativamente e se ele se acha injustiçado processe quem o caluniou.É claro que tem injustiças, mas não é isso que proponho. Simplesmente relatem o fato e aguardem a resposta, se o sujeito nem responder, já é problema dele! Mas sei que é difícel essa situação, por isso não vou fazer nenhuma cobrança excessiva^^!
    E os P2P, gostei da sua resposta pra balancear os links , meu técnico achou excelente! Abraços..

3. Acho que a proposta de nosso amigo pode ser interesante para saber quem trabalha profissionalmente e na legalidadde e quem nao. Agora o que tambem seria interesante seria falar dos provedores que assinam uma parceria con uma operadora e logo nao respeitam as condiçoes, sao maos pagadores ou pior ainda, e acabam prejudicando todo pensando logo poder ir fechar outra parceria com outra operadora.......
    abraços
    Megalink provedor de acesso a internet via radio. BEMVINDO

4. Citação Postado originalmente por ricardorix Ver Post
    Acho que a proposta de nosso amigo pode ser interesante para saber quem trabalha profissionalmente e na legalidadde e quem nao. Agora o que tambem seria interesante seria falar dos provedores que assinam uma parceria con uma operadora e logo nao respeitam as condiçoes, sao maos pagadores ou pior ainda, e acabam prejudicando todo pensando logo poder ir fechar outra parceria com outra operadora.......
    abraços
    Megalink provedor de acesso a internet via radio. BEMVINDO
    Concordo! Deve ser unilateral, creio que todos poderão se justificar( se houver justificativa) e também expor suas razões. Mas creio que mesmo assim vai dar muito pano pra manga!

5. Boa noite amigo gostaria de saber maiores informações sobre os links, tivemos inofrmação que podemos fazer migração de nosso link para outra empresa com links maiores e diminuir o preço que pagamos.

Tópicos Similares

1. Aluguel de licenças SCM?
    Por Dornelis Xavier no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2015, 04:45
  2. Aluguel de licenças SCM?
    Por Dornelis Xavier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2015, 04:45
  3. Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2011, 00:52
  4. Legalidade nestre procedimento de SCM!
    Por luock no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2008, 12:31
  5. Aluguel de Computadores e Periféricos
    Por odbc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2004, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L