Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Engraçado.. Entrou em abril de 2008 (esse mês), tem apenas 02 mensagens postadas e as duas tendenciosas... As duas metendo o pau em "certa empresa" e elogiando o concorrente!

    Você poderia mandar o site do seu provedor para a gente ver?
    Qual o seu nome?

    Eu acho que é fake!

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Engraçado.. Entrou em abril de 2008 (esse mês), tem apenas 02 mensagens postadas e as duas tendenciosas... As duas metendo o pau em "certa empresa" e elogiando o concorrente!

    Você poderia mandar o site do seu provedor para a gente ver?
    Qual o seu nome?

    Eu acho que é fake!
    No Stress!
    O Sol brilha para todos, mas não são todos que conseguem brilhar sob ele.
    Saudações,

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Engraçado.. Entrou em abril de 2008 (esse mês), tem apenas 02 mensagens postadas e as duas tendenciosas... As duas metendo o pau em "certa empresa" e elogiando o concorrente!

    Você poderia mandar o site do seu provedor para a gente ver?
    Qual o seu nome?

    Eu acho que é fake!
    Fake! Com certeza, aproveitando vou repetir as palavras do Moderador Sergio..."Sinceramente, desenrrolem! (acho que é isso)procurem suas parcerias, apenas não fiquem sem nada"....

  4. #44

    Padrão

    SVA existe, se os esquemas de contratos for bem feito, deixando claro quem é quem não tem erro.

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigos, obrigado pelas palavras!

    Fiquei lisonjeado de verdade com as palavras de tão eminentes participantes do fórum! Pessoas que acompanham há tempos e forma ativa o Underlinux e, concordando ou não, sabem manter o nível da discussão!

    Todos que prestam um bom trabalho, com qualidade, honestidade e seriedade sabem que é comum deixar os concorrentes VERMELHOS de inveja e raiva!! hahahahahahahahah

    Boa semana a todos! Uma semana mais curta para quem tem comércio, mas para quem tem provedor que mantém o serviço 24hs no ar, não tem feriado !

    Um grande abraço a todos!
    Fabrício

    Fabricio Gostaria de saber das novidades que você disse que ia volta apos o dia 05 de maio, sobre parcerias.

  6. #46

    Padrão

    Opa! Estamos de volta com a corda toda! Tivemos que fazer algumas inscrições em CREA, etc

    Mas agora está tudo a 1000 novamente!
    Abraço
    Fabricio

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigos, obrigado pelas palavras!

    Fiquei lisonjeado de verdade com as palavras de tão eminentes participantes do fórum! Pessoas que acompanham há tempos e forma ativa o Underlinux e, concordando ou não, sabem manter o nível da discussão!

    Todos que prestam um bom trabalho, com qualidade, honestidade e seriedade sabem que é comum deixar os concorrentes VERMELHOS de inveja e raiva!! hahahahahahahahah

    Boa semana a todos! Uma semana mais curta para quem tem comércio, mas para quem tem provedor que mantém o serviço 24hs no ar, não tem feriado !

    Um grande abraço a todos!
    Fabrício
    fabricio...vc tem msn ou um telefone particular para contato para tirar algumas duvidas em relação a esse assunto de scm ?

    sou de campinas tambem, e aki na minha região esse negocio de SCM é ovni..nunca viram :S

    meu msn = [email protected] ou meu fone (19) 9246-7655

    desde já agradeço,

    Marcelo Gasques

  8. #48

  9. #49

    Padrão humm...

    amigao, como funciona os impostos da anatel?? como é repassado e talz??

  10. #50

    Padrão

    bem, acho que isso vai depender de como vc operará, se com parceria ou com SCM própria.

    No caso de parceria comigo, o ICMS, FUST e FUNTEL ficam por conta da LocalNet e não do parceiro!

    Abraço
    Fabricio