+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB133 - Trafego baixo

    PReciso de ajuda!!!
    Configuração ou essas routerboard nao sao boas mesmo?

    estou com um link ponto a ponto entre 3 rb133 , no ponto intermediário essa routerboard recebe o trafego num cartao e envia atraves do outro. Ou seja a mesma rb133 recebe e envia.
    Os cartões sao mini pci Senao 8602
    Qdo faço teste entre um ponto e outro o trafego fica em torno de 7mb, mas quando mando até o terceiro ponto o tráfego nao passa de 2mb....

    alguem tem experiËncia com esse produto ?

  2. #2

    Padrão

    cara nao sei se essas placas sao iguais ap, mas todo ap com firmware editada na funcao ap+wds pelo q vi nos forum perde o desempenho pela metade, agora nao sei no mk

  3. #3

    Padrão

    entao qual seria a melhor solução?
    como fazer o ponto a ponto para não ter esse problema ?

    coloquei todos em bridge e adicionei o wds.... é assim o correto ?

    aguardo sugestoes... tenho que resolver esse problema...

  4. #4

    Padrão

    bom dia,

    nao se lhe serve de consolo, mas uso pci dlink ag530 com 3 mt em modo bridge e com wds, do primeiro até o terceiro mt, tenho 12mbps de down e 11mbps de up...

    é com pc, nao com routerboard.

    abraços...t+

  5. #5

    Padrão

    essas roterboard tem limitaçoes sim . de uma olhada aqui . pode ser o seu caso .. http://www.routerboard.com/pdf/results_18may2007.pdf nos testes ele consome todo o processamento que ela possue

  6. #6

    Padrão

    pelo que vi o meu tráfego ta abaixo do exposto nesses testes, O estranho é que a RB que fica no meio do caminho recebendo e enviando fica com processamento baixo, nao passa de 30% de uso da cpu. Muito estranho, mas pelo que estou constatando o problema é realmente com essa rb133. Ou alguem tem mais alguma sugestão ?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    bom dia,

    nao se lhe serve de consolo, mas uso pci dlink ag530 com 3 mt em modo bridge e com wds, do primeiro até o terceiro mt, tenho 12mbps de down e 11mbps de up...

    é com pc, nao com routerboard.

    abraços...t+


    mas qtos km é o link ?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scnet Ver Post
    mas qtos km é o link ?


    o primeiro vai por cabo até o segundo q por sua vez manda pro terceiro a 700 metros...

    abraços...