Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Amigos, venho através deste post, descrever uma situação inusitada que aconteceu aqui, um cliente me add no msn, pedindo para ajuda-lo com o seu mikrotik...eu disse: tudo bem...qual é o problema?...ele me disse: os clientes estão reclamando da velocidade, esta muito lenta... solicitei a ele o ip, login e senha do server...quando acessei, vi de cara o problema... vejam só:

O cliente tem 350 clientes cadastrados a 64 kbps, tinha aproximadamente 230 online, até ai tudo bem... Más o cliente tinha apenas 1 isso mesmo 1 (um) mega... isso só pode ser brincadeira... disse a ele que lamentavelmente, não tinha como fazer nada por ele, pois o problema era o link dele, 1 mega com 350 clientes... perguntei pq ele não pede upgrade... ele me respondeu... pago R$: 3.000,00 por esse mega, nào quero aumentar, assim tá bom, o problema é com esse mikrotik, que não funciona, vou usar o outro programa que é melhor, e saiu da conversa...

Pode uma coisa dessa...
    A questão toda no meu ponto de vista, é quantos clientes estão simultâneos? Pois bem, em um link dedicado, com um mikrotik perfeitamente configurado e com web-cache, acredito que ele pode colocar ae até uns 150 clientes simultâneos... OU seja, se ele tem 350 clientes, mas apenas 150 ficam online ao mesmo tempo, tem como funcionar....

2. Hola
    Saludos
    nsotros tambien tenemos ese problema ya que nuestro enlace es satelital por eso mismo muy caro y malo servicio

estamos por contratar un dedicado 1mb a 45km de nuestra ciudad la pregunta es con 1mb podremos soportar 9mb que tenemos vendidos

9mb = la suma de todos nuestros clientes

saludos
    Marcelo

Tópicos Similares

1. O Mikrotik faz?
    Por iceblue no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2008, 11:31
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 11:17
  3. mikrotik nao faz cache
    Por eri no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-08-2007, 15:31
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2007, 07:56
  5. Bloqueando MSN no mikrotik...como se faz isso?
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2006, 23:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L