+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik faz milagres????

    Amigos, venho através deste post, descrever uma situação inusitada que aconteceu aqui, um cliente me add no msn, pedindo para ajuda-lo com o seu mikrotik...eu disse: tudo bem...qual é o problema?...ele me disse: os clientes estão reclamando da velocidade, esta muito lenta... solicitei a ele o ip, login e senha do server...quando acessei, vi de cara o problema... vejam só:

    O cliente tem 350 clientes cadastrados a 64 kbps, tinha aproximadamente 230 online, até ai tudo bem... Más o cliente tinha apenas 1 isso mesmo 1 (um) mega... isso só pode ser brincadeira... disse a ele que lamentavelmente, não tinha como fazer nada por ele, pois o problema era o link dele, 1 mega com 350 clientes... perguntei pq ele não pede upgrade... ele me respondeu... pago R$: 3.000,00 por esse mega, nào quero aumentar, assim tá bom, o problema é com esse mikrotik, que não funciona, vou usar o outro programa que é melhor, e saiu da conversa...

    Pode uma coisa dessa...

  2. #2

    Padrão

    dai complica né!!!

    mas onde ele ta pra pagar 3mil em 1 mb?? c fosse ele conectava varias adsl msm c fossem ruins..hehehe

  3. #3

    Padrão

    Esse tópico aqui será legal pra alguns colegas que estão passando por essa situação, em alguns casos por falta de conhecimento mesmo.Já tive problemas assim, várias e várias vezes, com clientes que usam Link via Satelite e adslm e no final o kra fala : vou deixar essa merda de mikrotik, ele deixa minha rede lenta, e trocam por outro Linux e pronto caem na mesma e depois voltam. Realmente o Linux nenhum faz milagre. 1M pra 300 clientes .... afff
    Ninguém merece né brother !

  4. #4

    Padrão

    af.. estes clientes deste cara deve ter esquecido do p2p ueuahueahea

  5. #5

    Padrão

    ...é, não dá né, acho que 1 mega dá para uns 80 clientes, o que ele poderia fazer é colocar um adsl e descarregar o lixo nele, deixa o link dele para html e o resto, P2P, You Tube, joga no ADSL. Mikrotik faz isso mole, mole...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Amigos, venho através deste post, descrever uma situação inusitada que aconteceu aqui, um cliente me add no msn, pedindo para ajuda-lo com o seu mikrotik...eu disse: tudo bem...qual é o problema?...ele me disse: os clientes estão reclamando da velocidade, esta muito lenta... solicitei a ele o ip, login e senha do server...quando acessei, vi de cara o problema... vejam só:

    O cliente tem 350 clientes cadastrados a 64 kbps, tinha aproximadamente 230 online, até ai tudo bem... Más o cliente tinha apenas 1 isso mesmo 1 (um) mega... isso só pode ser brincadeira... disse a ele que lamentavelmente, não tinha como fazer nada por ele, pois o problema era o link dele, 1 mega com 350 clientes... perguntei pq ele não pede upgrade... ele me respondeu... pago R$: 3.000,00 por esse mega, nào quero aumentar, assim tá bom, o problema é com esse mikrotik, que não funciona, vou usar o outro programa que é melhor, e saiu da conversa...

    Pode uma coisa dessa...
    A questão toda no meu ponto de vista, é quantos clientes estão simultâneos? Pois bem, em um link dedicado, com um mikrotik perfeitamente configurado e com web-cache, acredito que ele pode colocar ae até uns 150 clientes simultâneos... OU seja, se ele tem 350 clientes, mas apenas 150 ficam online ao mesmo tempo, tem como funcionar....

  7. #7

    Padrão

    Hola
    Saludos
    nsotros tambien tenemos ese problema ya que nuestro enlace es satelital por eso mismo muy caro y malo servicio

    estamos por contratar un dedicado 1mb a 45km de nuestra ciudad la pregunta es con 1mb podremos soportar 9mb que tenemos vendidos

    9mb = la suma de todos nuestros clientes

    saludos
    Marcelo