+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por newmaster2005 Ver Post
    obrigado Valeu.
    To Precisando Ligar 2 Mk No Mesmo Modem Pois Estou Com Falta De Adsl Aqui Quando Ligo Os Dois Mk No Mesmo Model Roteado Um Deles Para De Funcionar

2. veja a taxa de upload....pode estar sobrecarregada..aí ferra seu download...

3. Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Olá galera!!!

Devido a dificuldade que tive em configurar o meu Mikrotik com o modem ADSL bridge, resolvi criar um tutorial bem básico, tipo de leigo para leigos, pois vejo que ainda tem muitos amigos com dificuldade para fazer a primeira configuração.
    Fiz um tutorial mostrando passo a passo e estou postando o mesmo aqui para quem quiser, peço aos profissionais que acharem algo de errado me comunicar para que eu possa providenciar a correção.
    Bem, é isso, espero que possa ajudar......

Abraços

Edmar (Ramde)

Amizade pelo jeito esse seu topico sera tombado, como patrimonio do UNDER-LINUX, que pela data, e até hj ainda ajuda muitos .Masss eu venho aqui so para pedir se é possivel montar um topico, com interface wirelles pois to com um em casa que na rede lan vai uma beleza mas na interface wirelles ta um ó, uso com hotspot e os problemas sao varios provavelmente algum erro de configuração pois cai toda hora e muitos nao navega, meu ta um kaos se posivel dar essa força, que concerteza sera mais um para ser tombado pelo forummm.... Um abraço

4. Cara muito obrigado sou completamente leigo em mikrotiks e esse manual vai me dar uma força tremenda valeu.

5. Amigo Parabens pelo seu topico.....explicações passo a passo ajudam muito aqueles que estão começando (como eu) no MK.

Assim que eu tiver a oportunidade de mecher no MK irei partir do seu material.....abração.

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias
    Por renansilva no fórum Redes
    Respostas: 9