+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por joelson854 Ver Post
    amigos.. deixa eu fazer uma pergunta.... nesse modo o mikrotik se auto reconecta caso a conexao caia ou o se o modem for reiniciado ou tem q mandar manualmente conectar no mikrotik?

agradeço desde ja!
    tbm tenho essa duvida, ja procurei algo a respeito.. tipo o mk ficar pigando o modem e na hra q ele travar, o mk mandar conectar d novo!

2. Valeu messsssmooooo....
    estava tentando a muito tempo totear o mikrotik e não conseguia......
    brigaduuuuuuuuu.

3. não consegui abri o arquivo..esta dando erro!!!

Não Registrado
    O ARQUIVO TÁ APRESENTANDO ERRO E NÃO ABRE AQUI. SE PUDER ENVIAR PARA O E-MAIL FALE@PONTADAFRUTA.COM AGRADEÇO MUITO MESMO.

ANDERSON

Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Olá galera!!!

Devido a dificuldade que tive em configurar o meu Mikrotik com o modem ADSL bridge, resolvi criar um tutorial bem básico, tipo de leigo para leigos, pois vejo que ainda tem muitos amigos com dificuldade para fazer a primeira configuração.
    Fiz um tutorial mostrando passo a passo e estou postando o mesmo aqui para quem quiser, peço aos profissionais que acharem algo de errado me comunicar para que eu possa providenciar a correção.
    Bem, é isso, espero que possa ajudar......

Abraços

Edmar (Ramde)

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    É isso ai, amigos, fico feliz em poder ajudar, agora continua a procurar no forum, tem muitas regras que vc pode acrescentar para melhorar seu server, a medida que eu for aprendendo, vou acrescentando no tutorial e repassando para o forum, pode procurar de vez em quando...falou!!!

Edmar (ramde)
    Parabens Edmar!!!
    Principalmente pela paciência. Todos nós sabemos o quanto é trabalhoso montar um tutorial com um passo-a-passo bem elaborado e defidido.
    Embora meu mickotik já esteja configurado, fiquei impressionado com a riqueza dos detalhes com a qual vc se preocupou em motrar...
    Valeu mesmo por compartilhar os seus conhecimentos.
    Um grande abraço e continue a nos surpreender...flw.

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias
    Por renansilva no fórum Redes
    Respostas: 9