+ Responder ao Tópico

1. Geeente, preciso d ajuda msm, jah fiz td oq sabia.. e oq ñ sabia tbm.. heheh

Vou deixar vcs a par d minha situação: Tenho uma RB 433ah e um cartão r52h. Vou fazer uma rede com hotspot, até aew td bem.. jah fiz o hotspot fucnionar blz.

Pra internet, tenho um Modem jah em modo bridge, DSL 500b, ligado direto na porta ether1 da rb. Jah criei a conexão ppoe, mas fik no status d dialing.. dialing e depois aparece o disconnect. Ele nem chega a conectar. ñ atribui nenhum endereço a porta ether1, ñ coloquei ela na adresses.

Espero pela ajuda de vcs, pois jah faz 1 semana q estou mexendo nisso e ñ consigo achar a solução.
    Mto obrigado

2. Estou com o mk 3.30 e uso hotspot, fiz como o tutorial mais não consigo navegar, o ppoe conecta e td mais não navego, poderia me dar uma mão amigo???

3. São pessoas como você que o mundo necessita, quando eu estiver mais habilitado para postar algo com certeza compartilharei. Obrigado
    Última edição por paulopahl; 12-02-2011 às 16:02.

4. Bom dia! estou precisando de uma orientação, sou novo no ramo, tenho um servidor mickrotiki v.2.9.27 gostaria de saber quan do o cliente não acessa orkut e nem msn se e alguma regra que tenho que refazer.obrigado e aguardo a resposta.

5. Bom dia, sou novo aqui tenho um servidor mikrotik v.2.9.27 , gostaria de saber quando o msn e o orkut não entra se tenho que refazer alguem regra. obrigado e aguardo reposta

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias
    Por renansilva no fórum Redes
    Respostas: 9