Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito bom mesmo! Como os novatos estão colaborando nesse fórum, é impressionante, creio que esse seja o espírito do fórum... é claro que isso que vc passou tem muito "antigão" aki que faz de olhos fechados, mas vc se interessou em ensinar,e o mais importante: de maneira clara e simples. Parabéns e fica o exemplo a ser seguido.

2. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Muito bom mesmo! Como os novatos estão colaborando nesse fórum, é impressionante, creio que esse seja o espírito do fórum... é claro que isso que vc passou tem muito "antigão" aki que faz de olhos fechados, mas vc se interessou em ensinar,e o mais importante: de maneira clara e simples. Parabéns e fica o exemplo a ser seguido.
    Pruda, valeu mesmo pelo post, fico contente em ter ajudado e se precisar, estamos aí, é só chamar......Abraços

Edmar (Ramde)

3. Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Pruda, valeu mesmo pelo post, fico contente em ter ajudado e se precisar, estamos aí, é só chamar......Abraços

Edmar (Ramde)
    Opa esqueci de fazer o agradecimento^^.. to corrigindo isto... abraços!
    Aproveitando o gancho, eu tenho alguns modens ADSL ja roteados, alguns apresentam queda de rendimento em horarios de pico, a noite. Sera que fazendo o PPPoE no Server e deixando o modem em bridge sera melhor!? Alguem poderia esclarecer as vantagens e desvantagens dos modens adsl em modo bridge!?

4. ola galera estou kebrando a cabeca aki a dias...bom oq ta acontecendo eh o seguinte...tenho um modem adsl um mikrotik montado em um k6 e um access point...gostaria de deixar meu modem como router mas nao tou conseguindo tipo funciona tudinho tenho acesso pelo winbox a ele mas nao concigo navegar e nem acessar ele por http e pelo windos tbm nao concigo pingar o modem se puderem me ajudar ficarei grato

5. vALEU, SERA MUITO UTIL PARA MIM

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias
    Por renansilva no fórum Redes