Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, boa noite

Sou leigo tambem, mas vou tentar respoonder suas perguntas:

1 - O tutorial foi criado usando o Microsoft Office;
    2 - O Mikrotik é um Linux, não necessita de uma maquina com o linux instalada para funcionar, ele próprio já é um SO destinado para o controle de internet;
    3 - O Mikrotik trabalha sozinho em uma maquina, não tem como colocar para gerenciar a internet e fazer outra coisa ao mesmo tempo, ele é especifico para internet, quanto a opção gráfica fica a cargo do Winbox, com o wimbox em qualquer outra maquina da rede, vc tera uma opção grafica para controlar as configurações de seu servidor mikrotik;
    4 - Se quiser, posso mandar um tutorial por email para você, pois as imagens foram todas inseridas e portanto eram para aparecer em qualquer office, mande o seu email que te envio

Galera, se falei alguma besteira acima, favor corrigir para o amigo não ficar com informações erradas

Abraço

Edmar ( Ramde )

veja, consegui adquirir um copia do mikrotik V 2.9.27, seria a mesma que o amigo postou anteriormente? se sim, mande para este email: PLUG.NET1@HOTMAIL.COM.
    Se não, gostaria que me atribuisse um topico para esta versão, pois o servidor que montei tem a seguinte configuração de hardware:
    CPU: PC-CHIPS M871, PROCESSADOR: AMD 1.6 2800+, 512 RAM, DUAS PLACAS DE REDE D-LINK= DFE-520TX, HD 80GB.
    pelo que lêe por aqui em alguns topicos é possivel montar um com essa configuração.
    Só que não tenho nem ideia de como começar, porém alguns amigos aqui me disseram que não é tão dificil, porem com um pouco de conhecimento em config em firewall, seri possivel que eu memo conseguisse configurar um mikrotik.
    ok.aguardo por noticias sua amigão, e sempe estarei por aqui pra se quando vc precisar...
    abraços...

2. Citação Postado originalmente por PLUGNET Ver Post
    Olá, boa noite

Sou leigo tambem, mas vou tentar respoonder suas perguntas:

1 - O tutorial foi criado usando o Microsoft Office;
    2 - O Mikrotik é um Linux, não necessita de uma maquina com o linux instalada para funcionar, ele próprio já é um SO destinado para o controle de internet;
    3 - O Mikrotik trabalha sozinho em uma maquina, não tem como colocar para gerenciar a internet e fazer outra coisa ao mesmo tempo, ele é especifico para internet, quanto a opção gráfica fica a cargo do Winbox, com o wimbox em qualquer outra maquina da rede, vc tera uma opção grafica para controlar as configurações de seu servidor mikrotik;
    4 - Se quiser, posso mandar um tutorial por email para você, pois as imagens foram todas inseridas e portanto eram para aparecer em qualquer office, mande o seu email que te envio

Galera, se falei alguma besteira acima, favor corrigir para o amigo não ficar com informações erradas

Abraço

Edmar ( Ramde )

veja, consegui adquirir um copia do mikrotik V 2.9.27, seria a mesma que o amigo postou anteriormente? se sim, mande para este email: PLUG.NET1@HOTMAIL.COM.
    Se não, gostaria que me atribuisse um topico para esta versão, pois o servidor que montei tem a seguinte configuração de hardware:
    CPU: PC-CHIPS M871, PROCESSADOR: AMD 1.6 2800+, 512 RAM, DUAS PLACAS DE REDE D-LINK= DFE-520TX, HD 80GB.
    pelo que lêe por aqui em alguns topicos é possivel montar um com essa configuração.
    Só que não tenho nem ideia de como começar, porém alguns amigos aqui me disseram que não é tão dificil, porem com um pouco de conhecimento em config em firewall, seri possivel que eu memo conseguisse configurar um mikrotik.
    ok.aguardo por noticias sua amigão, e sempe estarei por aqui pra se quando vc precisar...
    abraços...

Olá, amigo

Mandei o tutorial para o seu email, qualquer dúvida é só me chamar, estou meio sem tempo, mas assim que der respondo com o maior prazer.

Abraços

Edmar ( Ramde)

3. meu nobre sou novo aqui no under-linux e ja gostei muida tua tutoria ja me ajudou muito sobre a intalação do mikrotik eu presiso so saber agora como intalar as regras nele

4. me deculpe mais esquci de agradeca pela ajuda

5. Show de bola mesmoooo...Mandou muito bem nobre colega, agora não querendo abusar e já abusando, não teria esse tutorial no mesmo nível didático com modem velox roteado. tenho também Dlink 500B roteado com um routerboard 333 com cartão engenius 600mw consigo pingar na máquina cliente mais navegar não, algum help meus nobres...

Grato! very grato...

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias
    Por renansilva no fórum Redes