+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Show de bola mesmoooo...Mandou muito bem nobre colega, agora não querendo abusar e já abusando, não teria esse tutorial no mesmo nível didático com modem velox roteado. tenho também Dlink 500B roteado com um routerboard 333 com cartão engenius 600mw consigo pingar na máquina cliente mais navegar não, algum help meus nobres...

Grato! very grato...
    Amigo, da uma olhada no wiki do CATV, ele atualizou e agora vc deve conseguir colocar seu modem roteado para funcionar, facil, facil.

Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki

Qualquer coisa, é só chamar

Abraços

Edmar (Ramde)

2. ai galera auguen sabe me diser aonda euconcigo augumas regras para o mikritik

3. Citação Postado originalmente por ravene Ver Post
    Já fiz tudo o que esta no seu manual passo a passo mais não consigo conectar clientes, ñ sei se a configuração de ips dos clientes este errada ou alguma outra configuração que estou esquecendo, sou novo com ap mikrotik já estou um pouco desamimado estou quebrando a cabeça a minha rede é reconhecida no pc mais ñ conectar estou precisando de ajuda, se vc puder me ajudar te agradeço!!!
    Desculpe a demora para responder, mas se vc ainda não conseguiu, me de um toque, que vou te ajudar, pelo menos conectar acho que a gente vai conseguir. Aguardo resposta

Abraços

4. Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Olá galera!!!

Devido a dificuldade que tive em configurar o meu Mikrotik com o modem ADSL bridge, resolvi criar um tutorial bem básico, tipo de leigo para leigos, pois vejo que ainda tem muitos amigos com dificuldade para fazer a primeira configuração.
    Fiz um tutorial mostrando passo a passo e estou postando o mesmo aqui para quem quiser, peço aos profissionais que acharem algo de errado me comunicar para que eu possa providenciar a correção.
    Bem, é isso, espero que possa ajudar......

Abraços

Edmar (Ramde)

Cara Olha a data desse seu help, e ainda continua fazendo muitos dar pulo de felicidade huffaaaa, depois de quase 2 semana entre telefones e tuto achei o seu, nossa cara eu agradeço muito sem palavra para esse help, so de imaginar que estamos em um pais capitalista que so pensam em dinheiro ta ai uma pessoa como vc que que mostra que nem tudo esta perdido, digo isso porq estava com uma duvida em relação ao mkt, ai mandei um email que nao irei citar o nome que é daqui do forum, uma simples pergunta ele mandou um email com sua tabela de preço é phoda né mas tudo bem cara deixo aqui um muito obrigado.
    Há essa mensagem rsrsrsr é por ele hehehehehe waleu cara , qualquer problema que tiver a relação de modem ou ate alguma duvida sobre banda larga pode me procurar blz que aqui é sem miseria.....

5. Citação Postado originalmente por Diwino Ver Post
    Cara Olha a data desse seu help, e ainda continua fazendo muitos dar pulo de felicidade huffaaaa, depois de quase 2 semana entre telefones e tuto achei o seu, nossa cara eu agradeço muito sem palavra para esse help, so de imaginar que estamos em um pais capitalista que so pensam em dinheiro ta ai uma pessoa como vc que que mostra que nem tudo esta perdido, digo isso porq estava com uma duvida em relação ao mkt, ai mandei um email que nao irei citar o nome que é daqui do forum, uma simples pergunta ele mandou um email com sua tabela de preço é phoda né mas tudo bem cara deixo aqui um muito obrigado.
    Há essa mensagem rsrsrsr é por ele hehehehehe waleu cara , qualquer problema que tiver a relação de modem ou ate alguma duvida sobre banda larga pode me procurar blz que aqui é sem miseria.....
    Valeu, precisando é só chamar, sou leigo tambem, mas no que eu puder ajudar é só falar, mas acredito que agora fica mais fácil vc continuar com a configuração, tem muita coisa boa no forum que dá para vc incrementar no seu mikrotik e colocar o bicho a todo vapor.

Abraços

Edmar (Ramde)

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias