+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Olá, estou voltando no seu tópico para ver se alguem teve algum problema relacionado com o meu.

    Fiz como seu tutorial manda, porem ao invés de PPPoE eu coloquei DHCP Client, pois aqui utilizo virtua que atribui via dhcp.

    Cara até agora to apanhando pra tentar navegar e ele não navega de jeito nenhum...

    Onde será que eu posso estar errando? fiz do jeito que esta seu tutorial só mudando isso.

    Conto com a ajuda do pessoal.
    vlw

  2. #62

    Padrão Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL Router - passo a passo

    gostaria que postase uma configuração para leigos bem simples de uma
    Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL ROUTER - passo a passo

    pois no link que pesquisei aqui é só para profissionais no ramo, dê uma olhada. Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki

  3. #63

    Padrão Parabéns

    Belo Tutorial!
    Nota 10, muito bem explicado desde a instalação do Router OS até a navegação pela internet!
    É só seguir passo a passo que não tem como errar!

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por norivalbarros Ver Post
    gostaria que postase uma configuração para leigos bem simples de uma
    Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL ROUTER - passo a passo

    pois no link que pesquisei aqui é só para profissionais no ramo, dê uma olhada. Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki

    Amigo com este meu tutorial qualquer leigo configura... Eu desenvolvi com este propósito mesmo....

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Olá galera!!!

    Devido a dificuldade que tive em configurar o meu Mikrotik com o modem ADSL bridge, resolvi criar um tutorial bem básico, tipo de leigo para leigos, pois vejo que ainda tem muitos amigos com dificuldade para fazer a primeira configuração.
    Fiz um tutorial mostrando passo a passo e estou postando o mesmo aqui para quem quiser, peço aos profissionais que acharem algo de errado me comunicar para que eu possa providenciar a correção.
    Bem, é isso, espero que possa ajudar......

    Abraços

    Edmar (Ramde)
    Eu abaichei o tutorial mas ele da erro na hora de abrir da arquivo corronpido

  6. #66

    Padrão Excelente tutorial Edmar..parabéns

    Vc teria o tutorial para um server MK 2.9.27 q recebi IP via Cabo??O IP aqui..muda raramente..me disseram q era IP Fixo, outro disse q ´meu Ip era dinâmico..fico doidinho hehehe.

    se possivel, me add ai no msn : [email protected]
    Abraço

  7. #67

    Padrão

    realmente ta dando erro mesmo, ja tentei baixar um monte de vez e sempre da erro, posta ai gente

  8. #68

    Padrão

    Opaaa ta aeee pra quem nao conseguiu pegarr....


    flwww
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  9. #69

    Padrão

    alguém tem o manual pois estou baixabdo e esta dando erro!

  10. #70

    Padrão

    Cara o anexo que coloquei esta funfando normal por aqui...limpa seu cache e tenta novamente.

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara o anexo que coloquei esta funfando normal por aqui...limpa seu cache e tenta novamente.
    agora foi esse meu windows bichado!

  12. #72

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Olá galera!!!

    Devido a dificuldade que tive em configurar o meu Mikrotik com o modem ADSL bridge, resolvi criar um tutorial bem básico, tipo de leigo para leigos, pois vejo que ainda tem muitos amigos com dificuldade para fazer a primeira configuração.
    Fiz um tutorial mostrando passo a passo e estou postando o mesmo aqui para quem quiser, peço aos profissionais que acharem algo de errado me comunicar para que eu possa providenciar a correção.
    Bem, é isso, espero que possa ajudar......

    Abraços

    Edmar (Ramde)


    Velho meus parabéns mesmo ..teu material ficou show simples direto e funcional Abraços

  13. #73

    Padrão

    LINPEI MEU CACHE BAIXEI DIVERSAS VEZES E MESMO ASSIM TA VINDO COM ERRO O ARQIVO, SERA QUE ALGUEM PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL OU MESMO POSTAR NOVAMENTE? MEU E-MAIL É [email protected] se puderem me fazer a gentileza ficarei grato

  14. #74

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Opaaa ta aeee pra quem nao conseguiu pegarr....


    flwww

    esse link aqui ta funfando sim ..acabei de baixar o arquivo ..tenta ai de novo !!!

    https://under-linux.org/forums/attac...dem-bridge.doc

  15. #75

    Padrão

    amigos.. deixa eu fazer uma pergunta.... nesse modo o mikrotik se auto reconecta caso a conexao caia ou o se o modem for reiniciado ou tem q mandar manualmente conectar no mikrotik?

    agradeço desde ja!

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joelson854 Ver Post
    amigos.. deixa eu fazer uma pergunta.... nesse modo o mikrotik se auto reconecta caso a conexao caia ou o se o modem for reiniciado ou tem q mandar manualmente conectar no mikrotik?

    agradeço desde ja!
    tbm tenho essa duvida, ja procurei algo a respeito.. tipo o mk ficar pigando o modem e na hra q ele travar, o mk mandar conectar d novo!

  17. #77

    Padrão

    Valeu messsssmooooo....
    estava tentando a muito tempo totear o mikrotik e não conseguia......
    brigaduuuuuuuuu.

  18. #78

    Padrão

    não consegui abri o arquivo..esta dando erro!!!

  19. #79
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão ERRO AO ABRIR ARQUIVO. FINAL INESPERADO

    O ARQUIVO TÁ APRESENTANDO ERRO E NÃO ABRE AQUI. SE PUDER ENVIAR PARA O E-MAIL [email protected] AGRADEÇO MUITO MESMO.

    ANDERSON







    Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Olá galera!!!

    Devido a dificuldade que tive em configurar o meu Mikrotik com o modem ADSL bridge, resolvi criar um tutorial bem básico, tipo de leigo para leigos, pois vejo que ainda tem muitos amigos com dificuldade para fazer a primeira configuração.
    Fiz um tutorial mostrando passo a passo e estou postando o mesmo aqui para quem quiser, peço aos profissionais que acharem algo de errado me comunicar para que eu possa providenciar a correção.
    Bem, é isso, espero que possa ajudar......

    Abraços

    Edmar (Ramde)

  20. #80
    Não Registrado
    Visitante

    Smile Muito bom!!!!!

    Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    É isso ai, amigos, fico feliz em poder ajudar, agora continua a procurar no forum, tem muitas regras que vc pode acrescentar para melhorar seu server, a medida que eu for aprendendo, vou acrescentando no tutorial e repassando para o forum, pode procurar de vez em quando...falou!!!

    Edmar (ramde)
    Parabens Edmar!!!
    Principalmente pela paciência. Todos nós sabemos o quanto é trabalhoso montar um tutorial com um passo-a-passo bem elaborado e defidido.
    Embora meu mickotik já esteja configurado, fiquei impressionado com a riqueza dos detalhes com a qual vc se preocupou em motrar...
    Valeu mesmo por compartilhar os seus conhecimentos.
    Um grande abraço e continue a nos surpreender...flw.