+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation SENAO 2511CD-PLUS-EXT2 200mw AJUDA - URGENTE!!

    Boas.

    Após uma falha de electricidade em casa, uma placa senao 2511CD PLUS EXT2 200mw emprestada por um amigo (para fazer firmware update) ficou danificada.

    O CIS e o PDA ficaram corrompidos.
    Após ler tudo acerca do assunto a minha unica salvação é arranjar uma imagem completa do firmware (Backup firmware image of card (for restoring CIS)).

    Pedia a alguém POR FAVOR se me podia arranjar isso! Estou com muita urgência!!!!!!!!

    Basta com o Winupdate 0.7.0 escolher a opção "Export Entire Fimware Image" e depois também a opção "Export PDA".

    Agradecia a alguem que me pudesse enviar esses dois ficheiros.

    Agradeço desde já qualquer ajuda.

    Obrigado
    Cumprimentos de Portugal
    Última edição por Brohymn; 25-11-2007 às 10:04.

  2. #2

    Padrão

    Servem os arquivos PKxxxx.hex e SFxxxxx.hex?

  3. #3

    Padrão

    tenho um mas deu um surto eletrico e minha board nao liga mais mas o cartao ta funcionando

  4. #4

    Padrão

    Tem mesmo que ser os ficheiros gravados com o Winupdate 0.7.0 - escolher a opção "Export Entire Fimware Image" e depois também a opção "Export PDA". Não demora mais que 2 minutos...

    Se me puderem arranjar isso fico mm agradecido....


    Abraço

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    No momento estou sem nenhum cartão 2511CD.
    Entretanto, como no ano passado atualizei alguns tenho aqui uma pasta com diversos arquivos sobre o assunto. Acho que na época cheguei a exportar o firmware. Veja se é este arquivo: 1110212207--1109-image-fcc.pda

  7. #7

    Padrão

    O que eu preciso é um ficheiro .HEX que contenha a imagem completa do firmware.
    (Winupdate 0.7.0 - escolher a opção "Export Entire Fimware Image" )

    Esse é o PDA. não vai dar.

    Obrigado na mesma.

  8. #8

    Padrão

    Tenho um cartão desse que está com sinal ruim, muito fraco, alguém sabe como resolver? Onde eu encontro informações sobre essa atualização de firmware?