Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olha só como tá aqui... é uma dlink AG530, com o pig soldado... Comentei q comprei uma hyperlink omni, vou por todo meu backbone com airaya, e deixar o MK como ap somente...
    se estou enchergando bem vc esta usando a frequencia de 5300 Mhz, a n ser que vc tenha fabricado uma antena especifica para esta frequancia, vc n vai ter uma bom desempenho nunca.

2. Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    se estou enchergando bem vc esta usando a frequencia de 5300 Mhz, a n ser que vc tenha fabricado uma antena especifica para esta frequancia, vc n vai ter uma bom desempenho nunca.
    Essas antenas da zirok vão de 4.9 a 5.8 ghz...

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Essas antenas da zirok vão de 4.9 a 5.8 ghz...
    N é isso que tem nas especificacoes dele mais se vc diz. Sei que ja testei aqui em uma frequecia deferente da indicada o sinal ficou bom mais o trafego ficou uma porcaria coloquei em um dos canais indicados e a minha taxa de tranferencia ficou 10X melhor.

4. Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    N é isso que tem nas especificacoes dele mais se vc diz. Sei que ja testei aqui em uma frequecia deferente da indicada o sinal ficou bom mais o trafego ficou uma porcaria coloquei em um dos canais indicados e a minha taxa de tranferencia ficou 10X melhor.
    Tava escrito na caixa dela qdo veio.. É aquela de 45 cm.. testei em vários canais e o que melhor apresentou o sinal foi este.. No 5.8 normal, ficou pior ainda. O meu problema aqui, tenho certeza, é com relação a solda na placa...

Tópicos Similares

1. Taxa de Velocidade de Transmissão
    Por mariouzae no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2010, 22:31
  2. VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 26-08-2006, 21:57
  3. BAIXA VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2006, 15:13
  4. load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?!
    Por Cleiton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2006, 09:30
  5. Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2005, 20:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L