+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para configuração do Mikrotik

    Adquiri um rádio Mikrotic com dois cartões e preciso configurá-lo. O mesmo veio com dois cartões Atheros e pretendo utilizá-los para receber e transmitir o sinal para os clientes de meu provedor. Como fazer tal configuração, pois já tentei de várias formas, mas ainda não obtive êxito. Grato... Paulo Portilho

  2. #2

    Exclamation Ola.....

    Olha Só Depende em que vc vai usar ele .... Explique Melhor No que vc Ker Usa-lo e o Qual Ap é ...
    Boa Noite ....

    Até +

  3. #3

    Padrão

    uma interface em modo ap ( vai manar para os clientes) e a outra apra reseber, modo station wds, e claro, que vc precisa mandar via outro mk ou ap em wds...
    o melhor e deixar ele como bridge, dai e so fazer uma bridge e add as duas interfaces isso no mk..
    Última edição por alexsuarezferreira; 23-11-2007 às 12:19.

  4. #4

    Padrão

    o mikrotik é o kod-4000 c/ 2 cartões atheros. o radio que eu vou mandar o sinal pro mikrotik é um zinwell g120

  5. #5

    Padrão kod-4000

    bem, o mikrotik é um kod-4000 c/ 2 cartões atheros onde eu quero transmitir sinal para os meus clientes com um cartão, e o outro cartão receber o sinal do meu provedor que fica a mais ou menos 650mt de idistancia da torre onde vai ficar o mikrotik, o ap que quero mandar sinal pro mikrotik é um zinwell g120. bem é isso

    meu msn é [email protected]

    agradeço a todos que me ajudarem

  6. #6

    Padrão how can i give client in mikrotik real ip (public ip )

    how can i give client in mikrotik real ipl > i have 16 real ip one of them for mikrotik and
    client connect to mikrtoik with pppoe