Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renatosdo Ver Post
    sim eu fiz isso já descobri aqui sem querer ssr, bloquiei mesmo só a telnet que eu não vô usa mesmo, SSh eu mudei a porta padrão "22" e cetei só para os ips dá rede..... e só pra constar, realmente é atack BRUTE FORCE, porque no log observei que tem o nome do usuário e senha e o local de onde estão tentado fazer a conexão, por sorte recusou todas, ainda bem que eu coloquei senha no MK srsrsrs, e uma senha bem bruta srsr. ......

seguinte outra coisa sempre que eu fizer uma regra no filter rulles do firewall, eu tenho que cetar a INTERFACE, ou não é necessário ?

Outra coisa onde eu acho essas funções de filtro que o sergio falow...... ?

Outra quais portas tem que estar fechada e quais tem que estár aberta no MK, e como eu faço pra ver quais portas estão em uso no MK ?

Amigo, essas regras tem em vários tópicos espalhados pelo forum, não só essa como muitas outras, eu sou bem leigo no assunto, mas tenho muito material colhido sobre isso no meu pc de casa, caso queira, me passe o seu email ou me adicione no MSN que a noite eu te mando o que eu tenho.

Abraços

Edmar (ramde)
    MSN: edmar-soares@ig.com.br

2. Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Amigo, essas regras tem em vários tópicos espalhados pelo forum, não só essa como muitas outras, eu sou bem leigo no assunto, mas tenho muito material colhido sobre isso no meu pc de casa, caso queira, me passe o seu email ou me adicione no MSN que a noite eu te mando o que eu tenho.

Abraços

Edmar (ramde)
    MSN: edmar-soares@ig.com.br

opa todo material é bem vindo.......

meu e-mail ---> renato.silva25rj@gmail.com

já te add no msn ok abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2012, 09:37
  2. Ip externo consumindo todo upload do MK
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-10-2010, 14:49
  3. Será que estão tentando invadir meu MK?
    Por gotch no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 14-03-2007, 22:23
  4. Iptables - redirecionar ip externo para ip externo
    Por rafaelmr77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-02-2004, 13:52
  5. Receber pacotes ip externo
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 13-11-2002, 11:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L