+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Cookie do hotspot fica no servidor por 3 dias.

    Amigos,

    uso hostpot no mikrotik, quando o cliente loga, fica no cokies durante 3 dias, ai se o cara ligar o pc antes dos 3 dias, não pede login e senha.

    Ja desabilitei no hsprof1 na aba login em login by: do hostpot a opção de cookie, deichei só http chap.

    Mais mesmo assim o cara não é pedido senha e login ao se desconectar.

    Se for lá e excluir o cookie do cara ai sim ele é direcionado a pagina de login.

    Queria que o cookie ficasse la só durante o periodo de conexão do cara.

    Mais se eu deixar a opção de cookie marcado em login by: e colocar o tempo de vida do cookie por ex. 2 minutos, num adianta ele fica la mesmo assim por 3 dias.

    o que da pra fazer?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    amigo me add que te passo minhas configs pois eu uso aqui da forma que vc ta querendo [email protected]

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joseva Ver Post
    amigo me add que te passo minhas configs pois eu uso aqui da forma que vc ta querendo [email protected]
    Kra isso aqui é um forum, tem muita gente com esse problema inclusive eu, deixe no forum ok?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Amigos,

    uso hostpot no mikrotik, quando o cliente loga, fica no cokies durante 3 dias, ai se o cara ligar o pc antes dos 3 dias, não pede login e senha.

    Ja desabilitei no hsprof1 na aba login em login by: do hostpot a opção de cookie, deichei só http chap.

    Mais mesmo assim o cara não é pedido senha e login ao se desconectar.

    Se for lá e excluir o cookie do cara ai sim ele é direcionado a pagina de login.

    Queria que o cookie ficasse la só durante o periodo de conexão do cara.

    Mais se eu deixar a opção de cookie marcado em login by: e colocar o tempo de vida do cookie por ex. 2 minutos, num adianta ele fica la mesmo assim por 3 dias.

    o que da pra fazer?

    Obrigado!
    amigo, como vc falou, no profile do server,, apenas deixo marcado, logar por mac e http chap,

    e ta rodando blzau aqui,, sem conectar pelos cookies,,

    jah em idle timeout, no servers do hotspot, deixo em 20 mins,,,
    pois estavam reclamando q,,, nao poderiam da uma saidinha q jah pedia pra logar-se novamente,,,

    posta tuas regras ai pra agente ver!
    vlws

  5. #5

    Talking

    Pessoal,

    Resolvi meu problema depois que pedi um socorro ao Tiago Matias do linux ap, o cara é fera e resolveu o problema num piscar de olhos!

    Não sei o que foi feito, porque ele entrou no servidor remotamente e fez a configuração.

    Não me cobrou nada, e me ensinar já é d+... tenho que fechar um contratinho com ele de assistencia... to precisando, o cara saca muito de mikrotik!

    Assim que tiver com uma graninha vou fechar com ele!

    Obrigado Matias!