Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por taq Ver Post
    Pessoal,

Neste link segue um modelo de contrato wireless desta empresa.
    TURBOSEG - Provedor de Internet Banda Larga
    Acho que tem uma versão escaneada do contrato no site.

Abraços a todos.

TaQ
    Total Sat e Sistemas
    AMigo, muito bom mesmo esse q vc achou, mas colocado no word fica com 15 páginas e diminuindo o tamanhoi da fonte ainda assim fica com 8 páginas... seria bom algo em torno de umas 3 ou 5 páginas. Vou tentar tirar as GORDURINHAS e ver se fica legal :-) se ficar eu posto aqui.

2. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Pessoal tenho um modelo de contrato de comodato para clientes wireless, se alguém quizer eu coloco na net pra vcs baixarem.
    E estou precisando de um modelo de contrato para clientes wireless, se alguém tiver e quizer enviar eu agradeço.

EDITADO

Pronto pessoal, o link pra o download do Modelo de contrato de comodato está aí em baixo.
    Modelo de contrato de comodato para clientes wireless

Eu continuo precisando de um modelo de contrato para os clientes wireless, se alguém puder ajudar pode postar aqui. Obrigado.
    Como você faz com os equipamentos em caso de queima, surtos de energia, raios etc. No contrato não esta bem claro e pode surgir divergências.
    Ou o usuário será responsabilizado só em casos de danos aparentes ao equipamento. E em casos de furto?
    Seria prático acrescentar uma cláusula para ísto?

3. Na sexta cláusula fala sobre isso, mas tb acho q poderia fazer mais espcífica mesmo. vlw.

4. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    AMigo, muito bom mesmo esse q vc achou, mas colocado no word fica com 15 páginas e diminuindo o tamanhoi da fonte ainda assim fica com 8 páginas... seria bom algo em torno de umas 3 ou 5 páginas. Vou tentar tirar as GORDURINHAS e ver se fica legal :-) se ficar eu posto aqui.
    amigo, aqui deu 5 folhas, como no seu foi dar 15? sera que deu algo errado ?

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, aqui deu 5 folhas, como no seu foi dar 15? sera que deu algo errado ?
    Dá 15 folhas, mas depois você faz uma nova formatação e diminui.
    Eu mexi rápidamente e já baixei para 12. Depois de ler e adaptar e reformatar deve baixar um pouquinho mais.
    O colega que achou 5 páginas deve ter faltado mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  2. Alguem tem algum modelo de contrato para parceria SCM !?
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2008, 23:31
  3. Modelos de contratos para parceria SCM
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Último Post: 25-02-2008, 21:55
  4. Modelo de contrato entre meu provedor e cliente
    Por alexgomes no fórum Redes
    Último Post: 29-08-2007, 12:19
  5. Urgente!!! Modelo de contrato wireless