Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ibsol,

O valor da fibra em si ta girando em torno de R$2 o metro mais as conexões a fusão e para converter para rj45 fica um pouco salgado para fazer 300m um colega gastou R$3000

2. ouvi falar em fibra otica geleada, o que seria isso? como funcionaria, sera que nao precisa de fusão? desculpe minha ignoranci nesse assunto hee

3. Se você pode passar cabeamento, use cabo ethernet mesmo, e vai instalando repetidor de sinal de 100 em 100mt

4. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Obs: Sei que não ta relacionado diretamente a wireless, mas o tópico tem a ver com o que trabalhamos, redes! Mas se algum moderador achar por direito retirar esse tópico, esteja a vontade. Compreenderei.
    Cara..

realmente, o assunto não está relacionado a wireless, então deve ficar no lugar correto. E você mesmo já havia criado o mesmo tópico um dia antes na sessão correta.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ouvi falar em fibra otica geleada, o que seria isso? como funcionaria, sera que nao precisa de fusão? desculpe minha ignoranci nesse assunto hee
    esse é um tipo de fibra que tem um gel dentro da capa, para proporcionar proteção. A fibra em si continua da mesma forma, para usar periféricos ou você faz fusão ou conectorização.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2016, 04:45
  2. Respostas: 26
    Último Post: 03-02-2012, 10:45
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2009, 18:03
  4. quais são os comandos do telnete do SSH
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2008, 13:37
  5. Proxy, quais são os seus pontos de falha?
    Por chacara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2006, 21:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L