Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fiz o balanceamento de dois adsl por grupo como o faiepi usa, mas agora vou testar por portas pra ver qual vai se adequar melhor aki no provedor, pois o unico problema que eu tive por grupos foi o dns valido que tive que colocar nas maq dos clientes, sem contar que tenho que saber quais os clientes jogar nos grupos pra ficar bem dividido

2. Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    fiz o balanceamento de dois adsl por grupo como o faiepi usa, mas agora vou testar por portas pra ver qual vai se adequar melhor aki no provedor, pois o unico problema que eu tive por grupos foi o dns valido que tive que colocar nas maq dos clientes, sem contar que tenho que saber quais os clientes jogar nos grupos pra ficar bem dividido
    Olá amigo, no meu caso ñ precisei jogar dns valido nos clientes ñ, todos os meus recebem todas as configurações automáticas, vc colocou no MK o dns da sua operadora?

3. coloquei os dns primario e secundario no MK, mas como nao uso dhcp automatico preciso colocar os ips nos clientes, quando coloquei o balanceamento no MK precisei colocar dns valido em todos eles pois o 192.168.1.254 do meu server nao pegava mais

4. boa noite
    na semana passada eu consegui adicionar mais um link, gostaria de saber se tem como vc me ajudar a fazer esse balanceamento por grupo como vc fez. eu estou com a mesma intencao de dividir o trafego meu por faixa de IP. ex: cliente com faixa de IP 10.0.0.? vai para o link1 e os clientes com faixa de IP 10.0.1.? vai para o link2

ficaria muito grato se pudesse me ajudar

adriano

5. boa noite
    na semana passada eu consegui adicionar mais um link, gostaria de saber se tem como vc me ajudar a fazer esse balanceamento por grupo como vc fez. eu estou com a mesma intencao de dividir o trafego meu por faixa de IP. ex: cliente com faixa de IP 10.0.0.? vai para o link1 e os clientes com faixa de IP 10.0.1.? vai para o link2

ficaria muito grato se pudesse me ajudar

adriano

Tópicos Similares

1. Redirecionar qualquer Solicitação da Porta 80 para Web Server interno. Como ?
    Por NetworksSolutions no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2013, 09:20
  2. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 12:29
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2011, 10:28
  4. Como redirecionar a porta 80
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-05-2007, 16:16
  5. Redirecionar porta 80 para 3128