Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. o ap em modo bridge, nao precisa de gateway,,
    so se o ap estiver em modo cliente,, nao?

2. Opa, olha só camarada! Eu uso o MK embaixo como servidor e uma EDIMAX na minha torre emitindo sinal para receber meus clientes, ela esta em modo BRIGDE/AP e não precisa ter a mesma faixa de ip do servidor não, pq o ip é só pra vc se comunicar com ela, outra coisa, não coloque em mode DHCP não, desabilite essa opção, vai acontecer o seguinte, todos irão se conectar na BRIGDE e descer pro servidor, outra coisa lembre-se que se tiver saindo um cabo de rede do servidor direto pra BRIGDE coloque em uma das portas LAN e o cabo tem q ser CROSS-OVER senão não vão navegar.

flw ae

qualquer coisa é só adicionar meu msn ae

multiplay@multiplaynet.com.br

3. Pessoal obrigado pela atençao........... ea ajuda esta sendo muito util...........
    mas nao consegui ainda entender ´pois onde eu coloco o SSID.......
    no radio ou no MK.......... OUTRA COISA MEU RADIO ESTA COM O SOFTWARE ...WRrouther.........
    me desculpem a iguinorancia ......

4. Opa!! No rádio Irmão, em:
    WIRELESS / BÁSICO / SSID

Esse tipo de configuração, sabendo q o seu MK está em baixo é feito na BRIGDE o MK só vai controlar o TRAFEGO e acessos.

Agora, o seu rádio tá com a licença?? é bem simples de saber, "As alterações feitas em WIRELESS permanecem qdo é aplicado a mudança??".

Pq atualmente o soft q acompanha a BRIGDE já vem em BR modificando esse WRrouther. Isso é, depende de quem vende!

Flw ae

5. pessoal obrigado pela atençao deu certo akiiii.......... graças as boas pessoas deste forun que nao se cançao em ajudar pessoas como eu com dificuldadesssss..............
    ke DEUS dobre o conhecimento destas boas pessoas ke nao se cançao de ajudar os amigosssss......................................................
    abraçossss a todosss akiiii......................

Tópicos Similares

1. Dificuldade para liberar FTP
    Por cleyton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2005, 17:03
  2. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2004, 07:32
  3. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2004, 20:59
  4. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09
  5. Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2003, 07:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L