Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    Cara, para fazer o upgrade, pode fazer tranquilo, não perde licença nao. Só jogar os pacotes por ftp e depois ir em upgrade.

Agora quanto as regras do proxy, eu tava dando uma olhadinha, ele mudou alguma coisa, não sei se já esta estável, e migrou de squid para uma solução própria do mikrotik. Acho que você vai ter problemas quanto a isso.

Acho que só o webproxy que vai ter que ajustar depois mesmo, o resto deve funcionar legal.

Agora, você não acha melhor esperar lançarem uma versão estável para por em produção não? Eu recomendo!

logar via FTP isso ta tranquilo, agora "pacotes"!!! eu baixei um ISO do site do MK e gerei um CD, desculpa, mais os pacotes que vc ta falando, ta no CD no qual eu gravei ou terei que baixar os "pacotes" de algum site???

2. cara eu baixei no emule essa versao no RC10 show de bola pacote completo 90mb pois ele tem os pacotes pra micro, pra RB e pra x86 muito boa mesmo

3. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara eu baixei no emule essa versao no RC10 show de bola pacote completo 90mb pois ele tem os pacotes pra micro, pra RB e pra x86 muito boa mesmo
    tens como vc mandar p/ mim no e-mail???

socrateschalkidis@hotmail.com

4. e ai alguem usou webproxy nesa verÇao 3 ??? e minha duvida, se alguem teim informaçôes por favor, posta ai.

5. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    tens como vc mandar p/ mim no e-mail???

socrateschalkidis@hotmail.com
    amigo vc tem algum ftp pra mim disponibilizar para todos???? no email nao consegui enviar nao e meu ftp o server ond eu hospedo a net ta lenta do pessoal ai preciso de um ok abracos...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 22:53
  2. Web-Proxy - MK 3.xx vs MK 2.xx
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2008, 08:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2008, 20:58
  4. Ap mk bridge não pinga server mk o e trava o ap!!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 12:41
  5. Migrar de Mysql 4.xx para 5.xx no Conectiva 10
    Por luizrfabri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2007, 19:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L