Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    amigo vc tem algum ftp pra mim disponibilizar para todos???? no email nao consegui enviar nao e meu ftp o server ond eu hospedo a net ta lenta do pessoal ai preciso de um ok abracos...
    tente p/ socrateschalkidis@gmail.com

2. desculpa insistir, vou ser chato mais uma ves hehehe.
    alguem ta usando web proxy nesa verçao 3.0 e , funciona direitonho, web proxy e hotsopt ?????

3. Bom dia,

aqui eu migrei o Mikrotik principal de 2.9.46 (original) para 3.0 RC10. Deu um probleminha por FTP. O Mk não carregava mais. Tive de puxar o Backup guardado para outro HD e instalar temporiamente um outro Mikrotik para não deixar a rede parada. Então baixei a ISO completa e instalei via CD-ROM. Só então carregou corretamente a 3.0 RC10. FTP e copiar os pacotes para o Mikrotik parece não ser o mais indicado. O mais seguro mesmo é baixar a ISO e instalar via CD.

4. nao tive problemas... nenhum...so o que deu pau hj numa RB minha chuveu e deu goteira encima ... da rb que tava na laje...

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    desculpa insistir, vou ser chato mais uma ves hehehe.
    alguem ta usando web proxy nesa verçao 3.0 e , funciona direitonho, web proxy e hotsopt ?????
    Eu instalei, e ele salvo todas a minhas configurações antigas, só que o web proxy não veio configurado como estava, ele veio na porta 8080 e eu usava a 3128 e o cache era feito em outro hd secondare slave, ele veio em system que é o hd principal, ai eu coloquei em secondare slave e ele pediu que formatasse o hd, formatei, foi ai que deu um bug, quando eu aplicava, ele não rodava o proxy e voltava para fazer o cache em system, e não em secondare slave como eu tinha determinado, depois eu rebootei ele, e ele salvo as configurações, e começou a rodar, só que eu olhava em status e não salvava nada no proxy, eu dei uma olhada no wiki do mikrotik, e fiz as regras como estava la, ai começou a salvar, ainda esta em teste, e isso foi ontem de madrugada, hj que eu vou ver no que da.
    falows.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 22:53
  2. Web-Proxy - MK 3.xx vs MK 2.xx
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2008, 08:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2008, 20:58
  4. Ap mk bridge não pinga server mk o e trava o ap!!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 12:41
  5. Migrar de Mysql 4.xx para 5.xx no Conectiva 10
    Por luizrfabri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2007, 19:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L