Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, tive uma experiencia nao muito boa com cartões atheros e NUNCA MAIS quero usar qualquer espécie de cartão pois tive problemas durante 3 semanas e quase fali o meu negócio, pois quando passava de 15 clientes conectados eu tinha clientes com pings altissimos e uma chuva de telefonemas reclamando da qualidade do serviço, me indicaram cartões senao com chip-set prism mas como foi muito raro achar na época não consegui comprar nenhum, pois só consegui comk uma pessoa e ele quiz furar meu olho, resultado coloquei mais um painel removi os meus mini-pci e coloquei 3 rádios samsung, hoje em dia estou satisfeitissimo, tenho um servidor central mikrotik, e todas as minhas torres interligadas em 5.8 com aps samsung pra servir aos meus clientes nunca tive uma reclamação sequer dos meus radinhos samsung sobre lentidão, e olha que eu já vi 60 e poucos clientes conectados ao rádio.

2. Eu acho isso complicado.. isso tudo eh configuração !!basta saber configurar que funciona !!

tenho minha rede toda usando atheros (+- uns 30 cartoes).. tem repetidora que tem 80 clientes simultaneamente... e ping estavel... 4 a 7ms ...

no inicio eu apanhei pra configurar... mesmo problema que voce teve.. depois.. so maravilha

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Caros amigos, tive uma experiencia nao muito boa com cartões atheros e NUNCA MAIS quero usar qualquer espécie de cartão pois tive problemas durante 3 semanas e quase fali o meu negócio, pois quando passava de 15 clientes conectados eu tinha clientes com pings altissimos e uma chuva de telefonemas reclamando da qualidade do serviço, me indicaram cartões senao com chip-set prism mas como foi muito raro achar na época não consegui comprar nenhum, pois só consegui comk uma pessoa e ele quiz furar meu olho, resultado coloquei mais um painel removi os meus mini-pci e coloquei 3 rádios samsung, hoje em dia estou satisfeitissimo, tenho um servidor central mikrotik, e todas as minhas torres interligadas em 5.8 com aps samsung pra servir aos meus clientes nunca tive uma reclamação sequer dos meus radinhos samsung sobre lentidão, e olha que eu já vi 60 e poucos clientes conectados ao rádio.

3. Não discordo de vc amigo, mas vc sabe que um provedor na época com 200 clientes e arriscar configuração com os clientes conectados eh complicado neh ??? Enton eu optei pelo lado menos complexo, hoje em dia eu sou pioneiro na região que eu sirvo o serviço e quase nao recebo chamados de suporte.

4. Citação Postado originalmente por saip Ver Post
    em firewall filter, vc pode criar algumas regras que dropa virus e algumas conexoes, que deixa a rede lenta, e sobre a bridge, vc cria ela virtual, as configurações de ip e o servidor ira trabalhar en cima da bridge, aumentando a segurança de sua rede,

na interface wireless, vc vai deixa como disable o arp, e na interbface bridge, vc aplica reply one

saip

o sol nasce para todos, mas alguns preferem dormir um pouco mais....

josenilton@provenorte.com.br

Oi amigo uma duvida! porque desabilita o ARP da interface wireless e abilitar reply only na bridge, em que influencia, desculpe vou novato no MIKROTIK
    grato sandro sa

5. Citação Postado originalmente por proxycomm Ver Post
    Oi amigo uma duvida! porque desabilita o ARP da interface wireless e abilitar reply only na bridge, em que influencia, desculpe vou novato no MIKROTIK
    grato sandro sa
    isso, é mais uma questão de segurança, agora sobre a bridge é que o gerenciamento do provedor fica nas interface bridge, e na interface normar, vc vai apenas filtrar os mac que vão conectar no seu servidor.

saip

Tópicos Similares

1. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  2. Problema com Mikrotik
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2007, 15:06
  3. Problemas com Mikrotik - Travamento repentino
    Por Elliott no fórum Redes