+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão preciso do conselho de vcs

    amigos to meio perdido e gostaria da sugestao de vcs: a situaçao é a seguinte

    tenho um link 2mb full e dois adsl de 1mb cada um
    estou fazendo o balanceamento por marcaçao de pacotes, estou com 180 clientes e disponibilizo 208kbps pra cada um deles, mas de uns tempos pra ca a velocidade caiu muito, cheguei a trocar meus radios, mas o problema continuou, entao gostaria de saber a opiniao de vcs, pois to penssando em usar somente o link e usar cache, ou quem sabe outra ideia q vcs possam me dar...

    desde ja agradeço a colaboraçao de vcs

  2. #2

    Padrão

    vc faz limite de conexôes ai ??.
    pode ser exeso de conexôes.

  3. #3

    Padrão

    Alem do citado pelo colega Alex, tem que analisar que se funcionava legal e começou a ficar ruim, das duas uma:
    - Ou alguem hardware está com problemas,
    - Ou suas configurações não estão mais atuando como antes (alguem burlando algum tipo de controle, ou ate a possivel falta de certas regras)

  4. #4

    Padrão

    pessoal eu troquei todo hardware e refiz todas a mesmas programaçoes e nada...

    e a respeito do cache oque vcs acham, devo ou nao colocar?

    até penssei cheguei a penssar q um concorente estava me sacaneando de alguma forma, mas converssei com o técnico deles e ele me falou q nao estao sacaneando de jeito nenhum, detalhe , o tecnico deles é muito amigo meu, ele começou a trabalhar nessa area como badeco meu, por isso acho q ele nao esta mentindo...

    se tiverem mais algumas sugestoes eu agradeço de coraçao

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    cache ajuda e muito a navegação