+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question problema em bloquear limewire wappro4.1

    estou tentando bloquear o limewire por ip iptables no Script Pessoal e nada de funcionar tenho o controle de banda funcionado perfeitamente mais quando entro no limewire o controle ja era não funciona mais faz download full ficando com toda a banda.

    #iptables -A FORWARD -p tcp --dport 6346:6347 -j DROP
    #iptables -A FORWARD -p udp --dport 6346:6347 -j DROP
    #iptables -A INPUT -j REJECT -p tcp --dport 6346:6347
    #iptables -A INPUT -j REJECT -p tcp --sport 6346:6347
    #iptables -A OUTPUT -j REJECT -p tcp --dport 6346:6347
    #iptables -A OUTPUT -j REJECT -p tcp --sport 6346:6347

    alguem se conseguiu fazer funcionar eu consegui Amarrar ip e mac fornecendo ip Estático e controlando a banda por ai so q o limewire não respeita a banda que eu determino pro cliente.
    bem que alguem podia fazer um tuto de como configurar da melhor maneira possivel esses ap´s com firmware comerciais como aprouter wappro ja que muitos provedores utilizam esses radios para trabalhar

  2. #2

    Padrão

    wap pro tem o plugin que voce bloqueia direto pelo firmware.. sem precisar de nenhum script extra..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    wap pro tem o plugin que voce bloqueia direto pelo firmware.. sem precisar de nenhum script extra..
    não entendi muito bem o que seria esse plugin vc ta se referindo ao Layer7

    se for pelo Firewall >Filtro Layer7 ja tentei não consegui telves eu tenha configurado errado ou não saiba configurar direito.
    alguem poderia mostrar aqui como se bloqueia corretamente que no site da wappro não tem nada ao contrario no site da ap router tem muito mais informçoes e videos acho que vou acabar comprando outra licença da ap router so comprei o radio com wappro por causa desse bloqueio de p2p que parecia melhor que os da ap router no simulador talvez isso seja um erro meu que não saiba configurar direito mais não tem segredo ja que da pra fazer tudo isso pela interface web espero que alguem poste a forma correta assim posso tentar avaliar se e realmente um erro meu e não da firmware

  4. #4

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por shawnsk8 Ver Post
    não entendi muito bem o que seria esse plugin vc ta se referindo ao Layer7

    se for pelo Firewall >Filtro Layer7 ja tentei não consegui telves eu tenha configurado errado ou não saiba configurar direito.
    alguem poderia mostrar aqui como se bloqueia corretamente que no site da wappro não tem nada ao contrario no site da ap router tem muito mais informçoes e videos acho que vou acabar comprando outra licença da ap router so comprei o radio com wappro por causa desse bloqueio de p2p que parecia melhor que os da ap router no simulador talvez isso seja um erro meu que não saiba configurar direito mais não tem segredo ja que da pra fazer tudo isso pela interface web espero que alguem poste a forma correta assim posso tentar avaliar se e realmente um erro meu e não da firmware

    olá Amigo !

    De nada adianta o L7 com o novo limewire !!!!! ele ta usando criptografia !

    a Solução mais cabivel por inquanto é você bloquear todas as portas UDP e TCP e liberar so as que são usadas por outros programas que nao os p2p !!!

    ex: Https,Http,DNS e ai vai !

    Qualquer coisa posta ai !

  5. #5

    Padrão

    é so manter atualizado a lista de protocolo

    OBS: wappro so funciona o filtros de layer se tiver modo cliente+NAT

  6. #6

    Padrão

    voce pode adicionar as regras usando layer7 nos scripts pessoais !!