Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    ip firewall mangle
    add chain=prerouting protocol=tcp src-port=1863 action=mark-packet new-packet-mark=msn-out passthrough=yes comment="MSN" \
    disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=1863 action=mark-packet new-packet-mark=msn-in passthrough=yes comment="" \
    disabled=no
    add chain=forward protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1360 comment="" disabled=no
    -------------
    queues tree
    add name="msn-in" parent=global-in packet-mark=msn-in limit-at=256000 queue=default priority=1 max-limit=256000 \
    burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no
    add name="msn-out" parent=global-out packet-mark=msn-out limit-at=300000 queue=default priority=1 max-limit=300000 \
    burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no

Falow

opa amigo, muito obrigado pela dica aih!!

soh uma pergunta, essas regras ajudam tbm na parte de voz e video do msn??

vo testa-las hoje a noite..
    brigadão msm cara!

t++

2. lí faz muito tempo que o msn usa determinada portas pra o mic, então acho que tem que fazer uma outra regra pra essa porta

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    lí faz muito tempo que o msn usa determinada portas pra o mic, então acho que tem que fazer uma outra regra pra essa porta
    nao saberia me dizer qual eh essa porta???

Valewww

4. Esta observação que está logo a baixo foi retirada do site do Windows Live Messeger, nela diz que o programa usa as portas TCP 5061 e UDP 5004 a 65535

Então eu marquei os pacotes no Firewall Mangle e dei prioridade no queue Tree, aqui pra mim as portas udp contam blz más a porta tcp não tá contando nada, vc´s podem testar aí e postar depois

Se alguém tiver uma idéia melhor e quiser compartilhar será sempre bem vindo.

Obs:
    Erro 80EE0069: Não foi possível estabelecer a conexão de rede
    Talvez você não consiga estabelecer uma conexão de rede porque o seu firewall (Um recurso de segurança criado para ajudar a proteger um computador de acesso externo não autorizado. Pode ser hardware, software ou ambos.) pode impedir acesso.
    Para solucionar esse erro:

Visite outro site para confirmar se você está conectado à Internet.
    Verifique suas configurações de firewall e certifique-se de que o Windows Live Call tenha acesso permitido à Internet pela porta TCP 5061 e pelas portas UDP (Protocolo de Datagrama do Usuário. Mecanismo de transporte sem conexão para redes IP, o qual oferece uma forma direta de envio e de recebimento de datagramas pela rede IP. É utilizado principalmente para difusão de mensagens na rede.) 5004 a 65535.
    Veja o site ou a documentação do seu firewall para obter instruções sobre como verificar se um programa pode se comunicar por determinadas portas.
    Observação
    Para verificar o status do Windows Live Call, visite o site do Status da Rede do Windows Live Call.

Tópicos relacionados
    Ligar para o computador ou telefone de um contato com Windows Live Call

Verifique as configurações e o status da conexão

Verificar o status do Serviço Microsoft .NET Messenger

Solucionar problemas de conectividade

Para fornecer comentários sobre o Windows Live Call, visite o site de Comentários sobre o Windows Live Call.

5. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Esta observação que está logo a baixo foi retirada do site do Windows Live Messeger, nela diz que o programa usa as portas TCP 5061 e UDP 5004 a 65535

Então eu marquei os pacotes no Firewall Mangle e dei prioridade no queue Tree, aqui pra mim as portas udp contam blz más a porta tcp não tá contando nada, vc´s podem testar aí e postar depois

Se alguém tiver uma idéia melhor e quiser compartilhar será sempre bem vindo.

Obs:
    Erro 80EE0069: Não foi possível estabelecer a conexão de rede
    Talvez você não consiga estabelecer uma conexão de rede porque o seu firewall (Um recurso de segurança criado para ajudar a proteger um computador de acesso externo não autorizado. Pode ser hardware, software ou ambos.) pode impedir acesso.
    Para solucionar esse erro:

Visite outro site para confirmar se você está conectado à Internet.
    Verifique suas configurações de firewall e certifique-se de que o Windows Live Call tenha acesso permitido à Internet pela porta TCP 5061 e pelas portas UDP (Protocolo de Datagrama do Usuário. Mecanismo de transporte sem conexão para redes IP, o qual oferece uma forma direta de envio e de recebimento de datagramas pela rede IP. É utilizado principalmente para difusão de mensagens na rede.) 5004 a 65535.
    Veja o site ou a documentação do seu firewall para obter instruções sobre como verificar se um programa pode se comunicar por determinadas portas.
    Observação
    Para verificar o status do Windows Live Call, visite o site do Status da Rede do Windows Live Call.

Tópicos relacionados
    Ligar para o computador ou telefone de um contato com Windows Live Call

Verifique as configurações e o status da conexão

Verificar o status do Serviço Microsoft .NET Messenger

Solucionar problemas de conectividade

Para fornecer comentários sobre o Windows Live Call, visite o site de Comentários sobre o Windows Live Call.

opa amigo, tudo bem??

vc marcou soh os pacotes ou as conexões tbm??

se possivel, tem como mandar as regras pra q eu teste aqui?!?

obrigado mesmo cara!!
    abraços!

Tópicos Similares

1. Como criar Qos para msn e Voip?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-01-2009, 10:26
  2. ICQ, MSN e outros
    Por T no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2005, 15:46
  3. Ajuda para MSN, ICQ e outros