Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jetli Ver Post
    bom dia

tambem estou precisando de um AP de 400mw esse 3220 suporta quantos usuarios simultaneos + ou - ? to usando um ZinWell g-220 muito bom mas preciso um pouco mais de potencia.
    Na boa, usar radios destes em Torres fica bom quando se tem poucos clientes.
    Quando eu tinha uns 10 clientes 1 radio deste 3220 dava conta.
    Agora estou com bastante clientes e estou trocando os Radios por Cartões da Engenius EMP 8602 a/b/g Homologados com uma RouterBoard RB333. Pensa na traia boa.
    Mas pra aqueles que querem usar um negocio bom mesmo, pra não ter dor de cabeça, coloquem um k6-2 500mhz com um Cartão PCMCIA da senao (2511) ou placa adaptadora pra minipci com cartão mini pci. Alem de ser ótimo o trafego deles, vc tem maior controle da sua rede além de poder escanear, ver redes, frequencias usadas, canais mais usados etc...
    Foi com 1 dele que descobri que estavam clonando minha rede e meu MAC.
    Gastando pouco vc pode montar 1 cartão na sua omni e seja feliz....
    Valew.

2. jean eu estou precisando e de um ap mesmo. Não tenho provedor estou querendo montar uma estrutura de redes sem fio na faculdade onde trabalho. to querendo um AP um pouco melhor que o ZinWell que me atende, pra vc ter uma ideia o zinwell ta atravessando 3 paredes brutas com um sinal que fica oscilando entre 2 e 3 pauzinhos. acho que um equipamento com 400mw resolveria meu problema.

3. Citação Postado originalmente por jetli Ver Post
    jean eu estou precisando e de um ap mesmo. Não tenho provedor estou querendo montar uma estrutura de redes sem fio na faculdade onde trabalho. to querendo um AP um pouco melhor que o ZinWell que me atende, pra vc ter uma ideia o zinwell ta atravessando 3 paredes brutas com um sinal que fica oscilando entre 2 e 3 pauzinhos. acho que um equipamento com 400mw resolveria meu problema.
    É, testei aqui com um de 400mW a 15 metros de distancia atravessando 3 paredes e deu todos os "pauzinhos" num notebook. Realmente ele é bom.
    Eu tenho a uma torre de 30 metros aqui. Um dia eu configurei o 3220 e deixei do lado do meu pc, pois tenho um escritorio em casa mesmo, o incrivel foi o seguinte:
    Um cliente me chamou pra ver a internet dele pois estava ruim, quando eu fui na casa dele, acredite, tava chegando sinal deste radio que tava do lado do meu pc, chegando em 70%, e navegou uma bala, isso que é a 1 quadra da torre e a antena dele estava apontado pra cima.
    Nesse caso ele é bom mesmo.
    Vai ser melhor pra vc mesmo.
    Outra coisa, estou com os 3 Senaos parados aqui pois coloquei cartões na torre, qualquer coisa me add pra conversarmos. Pois fica chato te fazer uma proposta poraqui. Faço um negocio legal pra vc.
    Abraços.

4. joia heim...

blz pode me add ae no msn pra gente trocar uma ideia então. (gilcerio156@hotmail.com)
    flw...

Tópicos Similares

1. Rádio 1.5 ghz alguém já usou ???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 22:35
  2. Radios Aperto alguem ja usou?
    Por Ollenini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2009, 02:56
  3. Alguém ja usou esse Rádio ?
    Por clistenis no fórum Redes