Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos... obrigado pelas postagens ate agora.... eu ja tinha lido no forum sobre load balance com modem em bridge... mas o load que uso e por marcaçao de pacotes, a cada requisiçao e enviado para um link... e para isso preciso de um gateway.... e com o modem em bridge ele fica dinamico =/... bom se tiver outro modo de faser por favor se puderem me ajuda =)....

bom pelo visto e lido ate agora o jeito vai ser trocar o modem msm... amigo acima disse o ss 4200 mais o prob e que ele usa em modo bridge... a minha altyernativa qnt ao modem se trocasse era para um que funcionasssse bem em modo route.. pq o dlink 500b e uma bosta em route... estou passando raiva com ele aki...

abraços

2. Seu gateway muda junto com o IP tbm ?

3. o ip mudando tb me ferra... pq no mangle tenho reglas direcionando para o gateway e no NAT tenho direcionando para o ip da ether que sai o link =/

4. Tenho o mesmo (ou parece que é) balanceamento que você.

Aqui quando o modem desconecta e loga novamente o GW é sempre o mesmo lá na Tele.
    O ip muda mas o gw não (BrTelecom)

E nem precisa colocar nat para o ip do seu modem (eu tambem tinha isso, mas desativei e funciona normal ainda).

5. muito bom esse load... gostei muito... o q ta me matando aki eh esse modem =((((... axo q vou comprar um speedstren 5200... pelo visto vai ser a unica saida

Tópicos Similares

1. Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)
    Por Sport Recife no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2014, 11:14
  2. Load Balance ADSL + ADSL
    Por randersonserra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2008, 20:11
  3. load Balance ADSL 2 Empresarial ip fixo
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-2008, 21:28
  4. load balance com modem adsl em bridge