Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. para a questão de ips mudando tem uma solução vc pode colocar o no-ip no seu podem no ddns com isso al inves do ip mudando nome fixo.

2. Citação Postado originalmente por bebe Ver Post
    pessoal existe algum meio de fazer load balance com o modem adsl em modo bridge.... eu tenho feito aki com 1 link adsl + 1 link dedicado... o modem esta em router .....

mais o problema eh que o modem trava muitoooooo... tenho q reseta-lo umas 3 veses no dia... as veses ate 4 ou 5 dependendo do trafego...

mais o prob se colocar ele em bridge o ip fica dinamico... por isso gostaria de saber tem algum meio de fazer?

.. ou o que vcs me indicariam fazer? eu uso o modem dlink 500b.... e se alguem kiser opniao.... nãoooo compremmm não gostei.... caso n tenha jeito qual modem vcs me indicariam?

abraços pessoal...
    Olá
    Soluçao é trocar de Modem ADSL
    Tive o mesmo problema, testei varios modens ate encontrar um que nao trava. Tenho o Load Balance com 4 modens Kaiomy 500G - 4PU ADSL2+, o mesmo aguenta link de até 24Mb.
    Funciona Show, não trava mesmo. Tambem testei o Kaiomy 500G ADSL2+ tambem aguenta o tranco.

Um Abraço
    Marlos

3. Aqui uso um Dlink 500B.
    O negócio nem é tanto o modem, mas configurar ele como Bridge, e testa ai, que o GW da operadora deve ser sempre o mesmo...

Qual operadora de ADSL é ai?
    Aqui é BrT

4. aqui e telemar... ja fiz o teste e troca sim =/

5. Entendo, porem em virtude de o IP mudar, o ideal é colocar em modo Roteador e ai resolve o problema o do IP.
    E os unicos modens que pra mim nao deram nenhum problema de travar em modo Roteador foram os Kaiomy

Marlos

Tópicos Similares

1. Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)
    Por Sport Recife no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2014, 11:14
  2. Load Balance ADSL + ADSL
    Por randersonserra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2008, 20:11
  3. load Balance ADSL 2 Empresarial ip fixo
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-2008, 21:28
  4. load balance com modem adsl em bridge