+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem ja usou este radio ...SL-3054 .senao

    pessoal estou com um a duvida cruel ........... qual dos dois radios comprar ... senao SL-3054 com pig tail.....A...... RS$280,00............ ou senal ECB-3220 .....A..... r$359,00 SEM PIG TAIL.....
    aguem ja usou este mais barato aiiiii..... me parece ke o 3054 tambem e 400mw.........
    abraçosss a todoosssss
    Última edição por pedroso; 26-11-2007 às 20:48.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    pessoal estou com um a duvida cruel ........... qual dos dois radios comprar ... senao SL-3054 com pig tail.....A...... RS$280,00............ ou senal ECB-3220 .....A..... r$359,00 SEM PIG TAIL.....
    aguem ja usou este mais barato aiiiii..... me parece ke o 3054 tambem e 400mw.........
    abraçosss a todoosssss
    Boa noite.
    O senao 3054 é de 200mW de potencia, e o 3220 é de 400mW.
    Nenhum deles é homologado pela Anatel.
    Tenho os dois aqui, e são bons.
    Vou trocar justamente pois não são homologados.
    Mas pelo que testei não gostei deles quando estão com muitos conecções simultaneas.
    Mas minha nota final pra eles é uns 8.
    Qualquer duvida só perguntar.

  3. #3

    Padrão

    bom dia

    tambem estou precisando de um AP de 400mw esse 3220 suporta quantos usuarios simultaneos + ou - ? to usando um ZinWell g-220 muito bom mas preciso um pouco mais de potencia.

  4. #4

    Padrão

    O fabricante fala em 25 clientes, mas já usei esse radio como backup e com 10 clientes usando entre 200k e 600k a rede fica horrível e não é porque falta banda, pois nos temos 4 MB dedicados com servidor MK rodando webProxy se quer uma coisa boa usa RB

  5. #5

    Padrão

    ae nu da não eu preciso de no minimo os 25 usuarios funcionando blz, e com todas a seguranças possiveis ativas. obrigado pela dica

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jetli Ver Post
    bom dia

    tambem estou precisando de um AP de 400mw esse 3220 suporta quantos usuarios simultaneos + ou - ? to usando um ZinWell g-220 muito bom mas preciso um pouco mais de potencia.
    Na boa, usar radios destes em Torres fica bom quando se tem poucos clientes.
    Quando eu tinha uns 10 clientes 1 radio deste 3220 dava conta.
    Agora estou com bastante clientes e estou trocando os Radios por Cartões da Engenius EMP 8602 a/b/g Homologados com uma RouterBoard RB333. Pensa na traia boa.
    Mas pra aqueles que querem usar um negocio bom mesmo, pra não ter dor de cabeça, coloquem um k6-2 500mhz com um Cartão PCMCIA da senao (2511) ou placa adaptadora pra minipci com cartão mini pci. Alem de ser ótimo o trafego deles, vc tem maior controle da sua rede além de poder escanear, ver redes, frequencias usadas, canais mais usados etc...
    Foi com 1 dele que descobri que estavam clonando minha rede e meu MAC.
    Gastando pouco vc pode montar 1 cartão na sua omni e seja feliz....
    Valew.

  7. #7

    Padrão

    jean eu estou precisando e de um ap mesmo. Não tenho provedor estou querendo montar uma estrutura de redes sem fio na faculdade onde trabalho. to querendo um AP um pouco melhor que o ZinWell que me atende, pra vc ter uma ideia o zinwell ta atravessando 3 paredes brutas com um sinal que fica oscilando entre 2 e 3 pauzinhos. acho que um equipamento com 400mw resolveria meu problema.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jetli Ver Post
    jean eu estou precisando e de um ap mesmo. Não tenho provedor estou querendo montar uma estrutura de redes sem fio na faculdade onde trabalho. to querendo um AP um pouco melhor que o ZinWell que me atende, pra vc ter uma ideia o zinwell ta atravessando 3 paredes brutas com um sinal que fica oscilando entre 2 e 3 pauzinhos. acho que um equipamento com 400mw resolveria meu problema.
    É, testei aqui com um de 400mW a 15 metros de distancia atravessando 3 paredes e deu todos os "pauzinhos" num notebook. Realmente ele é bom.
    Eu tenho a uma torre de 30 metros aqui. Um dia eu configurei o 3220 e deixei do lado do meu pc, pois tenho um escritorio em casa mesmo, o incrivel foi o seguinte:
    Um cliente me chamou pra ver a internet dele pois estava ruim, quando eu fui na casa dele, acredite, tava chegando sinal deste radio que tava do lado do meu pc, chegando em 70%, e navegou uma bala, isso que é a 1 quadra da torre e a antena dele estava apontado pra cima.
    Nesse caso ele é bom mesmo.
    Vai ser melhor pra vc mesmo.
    Outra coisa, estou com os 3 Senaos parados aqui pois coloquei cartões na torre, qualquer coisa me add pra conversarmos. Pois fica chato te fazer uma proposta poraqui. Faço um negocio legal pra vc.
    Abraços.

  9. #9

    Padrão

    joia heim...

    blz pode me add ae no msn pra gente trocar uma ideia então. ([email protected])
    flw...