+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PTP Sem Visada é Possivel?

    Ola pessoal, estou aqui novamente com uma tarefa, preciso fazer um PTP pra um ponto com 8km, so q tenho quase certeza q não tenho visada, talvez tenha parcial, ainda naum fui ate o local!
    Será q é possivel eu fechar esse PTP com AG-530 + Zirok WLL-605?

    Deêm suas opiniões sobre esse PTP pessoal!

    E mais uma vez ja agradecendo pela ajuda!

  2. #2

    Padrão

    tenta utilizar o programa radio mobile... da pra ter uma noção muito boa de visada de posse das coordenadas corretas.

    Em relação ao ptp, creio que 900mhz com visada parcial é possível fazer sim...

    mas o pessoal que entende mais deve te responder com mais detalhes.

    vlw

  3. #3

    Padrão

    Valeu amigo, agradeço sua atenção, e aguardo mais alguma dica do pessoal!

  4. #4

    Padrão

    bom, depende do que tiver na frente, eu aqui tenho metade de uma aquario atras de uma caixa dàgua e arvores na frete, nao muitas, mas nao tenho visada, e mesmo assim atendo dois clientes a 14km nesa antena...
    mas e claro, se vc tiver uma montanha na frente, imposivel...

  5. #5

    Padrão

    use frequencias mais baixas.. tipo 900mhz.. a zona de fresnel delas sao maiores.. entao a onda consegue se recompor mais facilmente ...

  6. #6

    Padrão

    a proposito.. topico movido para a sessão wireless.

  7. #7

    Padrão

    Valeu pessoal, acho q vou ter de fazer em 900MHZ pois realmente tem uma montanha(serra) na frente sim, ou posso ver a possibilidade de colocar uma torre em cima da "serra", muito obrigado a todos!

  8. #8

    Padrão

    usa o cartao de 900mhz em 700mw em cara fica otimo cara compra as antenas de espinha de peixe fica 20dbi, cara fica bom viu!

  9. #9

    Padrão

    Ultilize a Bridge Kodama Kod 9000 excelente ja tem 700 mw de potencia muito bom ....

    American Explorer

  10. #10

    Padrão

    Fechei um link de 2km sem visada NENHUMA quase do outro lado do morro em 5,8 hoje, bom deixei o ping rolar durante 40 min e nao perdeu nenhum, com sinal de 11, usei dois wla 5000 e duas zirok de disco de 90

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Como diriam os Mythbusters do Discovery Channel: é plausível, mas não recomendável! Se é um morro, tente montar uma repetidora num local de visada comum entre os 2 pontos! Te garanto que fica melhor!