+ Responder ao Tópico

1. Show entao, se tem um site onde posso pega as informações dessa greatek, axei interessante.... bom sobre as mini-pcis, compramos com esse pessoal .: Global Frequency Systems :. conversa com a fernanda. la tem tudo, é o local mais em conta que axamo e de confiança.

2. Ué!!!!!!!!!! Pensei que vc fosse da empresa , ehheheehh

Grupo Greatek

3. sr: aka 2005 em minha base tenho apenas uma antena omi 15 dbi e 65 clientes afritos por internet tenho um link de outro provedor via radio. com o aprooter faço uma bridg e configuro as placas de radio dos clientes de acordo com minha rede e criptografia wep
    Agora preciso montar um ap de verdade para ter um melhor controle de minha rede e poder gerenciala melhor já tenho o mikrotik em um cd e tenho uma placa pcchips e placas de radio de-link um frass para usar como hd e 128 de ran processador pentium 4 cera que o mikrotik tem suporte para esse equipamento

4. olá pessoal, sou novo em mikrotik e por aki... rsrsrs, mas assim:
    Eu tenho algumas duvidas a respeito! tipo:
    1º Como faço para montar um mikrotik como AP+Servidor (tudo no mesmo pc, tem como?)
    2º Serão instaladas placas pci wirelles no pc e destas placas wirelles pci é que sairão os cabos RGC para as antenas que estarão na torre?
    3º Existe algum projeto pronto disse pelo o forun?
    4º Quantos clientes cada placa aguentaria ?

Desculpa a carona e minha ignorância no assunto!
    Desde de já agradeço!

5. Citação Postado originalmente por saveironorte Ver Post
    sr: aka 2005 em minha base tenho apenas uma antena omi 15 dbi e 65 clientes afritos por internet tenho um link de outro provedor via radio. com o aprooter faço uma bridg e configuro as placas de radio dos clientes de acordo com minha rede e criptografia wep
    Agora preciso montar um ap de verdade para ter um melhor controle de minha rede e poder gerenciala melhor já tenho o mikrotik em um cd e tenho uma placa pcchips e placas de radio de-link um frass para usar como hd e 128 de ran processador pentium 4 cera que o mikrotik tem suporte para esse equipamento
    Amigo, suporte se vai ter sim, aki mesmo no forum da underlinux, tudo vc encontra aqui. so tem pessoas boas aki... fecha nota com o mikrotik que é show.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2011, 22:47
  2. Por favor, me ajudem! PC-AP
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-2009, 09:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2007, 18:53
  4. Como atribuir um determinado MAC a uma placa ???
    Por Sheep no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 22:13
  5. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L