+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Seu sistema funciona como: recebe dum provedor o link pelo Ap 5000 e manda prum outro AP, e vc instala os clientes, e controla como??

Bom se tem que ver o que vc esta necessitando, q pelo que vi é mais controles sobre os clientes, entaum recomendo deixar o link funcionando pelo ovislink, ai no lugar do Ap que manda sinal pros clientes, vc instala um CPU com o mikrotik, e joga os cartoes, vc utiliza o que ai Omini, setoriais, Grades??? ai sim, pelo mikrotik vc tem total controle para o cliente, pode liberar, bloquear, avisar, controlar, tudo.
    uma omini, mas o link é bacbhone ( brasil telecon) no caso eu pretendo ligar o modem no servidor mikrotik entende e apartir dele distribuir o sinal para meus clientes !

2. Ok entendido... entaum amigo, vc liga o sinal da BRTl... direto no Mk, e dele voce faz tudo, controle de clientes, e joga umas placas wireles nele, pra mandar sinal pros clientes... vou axar o tutorial aqui pra vc.

3. Poxa c vc consseguir esse tuto ficarei muito agredecido mesmo !

4. Colega axei um tuto pra vc ter uma ideia em questao da montagem, tai... Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - UnderLinux Wiki agora o tuto pra configurar, vo caça aki ainda..

5. Tai o passo a passo pra configuração... Mikrotik - UnderLinux Wiki

Agora Duvidas vai ter, ai a gente vai tirando conforme vc vai tendo amigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2011, 22:47
  2. Por favor, me ajudem! PC-AP
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-2009, 09:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2007, 18:53
  4. Como atribuir um determinado MAC a uma placa ???
    Por Sheep no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 22:13
  5. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L